Desculpaaaaa os erros ortográficos.
Hiccup - Como ?!
Elsa - Como assim "Como"?!- diz rude.
Hiccup- Não pode levar meu melhor marujo.- jack pigarreia incomodado.
Hiccup- E melhor amigo.- completa.
Elsa- Ora essa , uma coisa pela outra hiccup.- sorriu sarcástica completamente indignada para ele.
Hiccup- Você concordou jack ?!
Jack- Eu não sei de nadaaaa.- cantarola assistindo a discussão dos dois.
Elsa - Ele concordou sim.- diz ferozmente.
Hiccup- Não acredito nisso.- põe a mão na testa respirando fundo.
Jack- hiccup eu sei que você me ama,mais um dia teria que me deixar voar.- diz convecido, hiccup o encara mortalmente fazendo ele gargalhar.
Hiccup- cala a boca.- fala brincando.
Elsa - Hiccup desculpa, mas não posso ficar. Se pudesse ficaria com vocês.- suspira tristonha.
Jack- pra mim to na boa, portanto que possamos voltar.
Hiccup- Que tal se vocês ficarem no mar durante três anos,e o resto da vida ...aqui,vamos dizer.
Elsa- Tuuudo bem...-revira os olhos sorrindo.
Jack-Otimo. Tomara que você sobreviva sem mim.-faz drama cutucando hiccup provocante.
Hiccup- idiota.- resmunga sorrindo fraco.
Elsa - Hiccup, serio..não leve à mal,mas, se eu pudesse, ficaria aqui com vocês, juro.- sorri fraco.- três anos ta ótimo até preparar meu psicológico.- durão gargalha, todos o encaram.
Durão- Oque ?? Não tenho mais direito de rir ?! Seus nazistas.- bufa orgulhoso.
Elsa - ???
Melequento- Não iria entender, somos avançados demais para seu cerebro inútil.- se esnoba.
Elsa - Como...é que é?? - fala de uma forma sinistra.
Jack- Vaaai dar merdaaaa vai dar merdaaa vaaaaai...- cantarola rindo.
Hiccup- Como cheguei a ponto de contrata-los ?? - olha pro céu resmungando.
Jack - Contaminou eles com sua chatice.- hiccup fica com as orelhas vermelhas.
Hiccup- Já. chega.- fala lentamente.- Agora você vai ver.- voa em jack enchendo ele de cócegas, o mesmo começa a gargalhar alto e descontroladamente.
Heather - CRIANÇAS !!! Chega de briguinha de bar.- berra irritada.
todos- Ele começou.- todos apontam um para o outro.
Heather - Não importa quem começou. Oque importa é... SE VAMOS SOBREVIVER ÀQUELA CATARATA.- Aponta para uma enorme cachoeira com uma correnteza com uma força sobrenatural.
Elsa - Façam de tudo... Menos entrem em pânico.- pedi,Todos berram em desespero.
Cooooooontinuaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas Do Caribe
FantastikHiccup Haddock um famoso pirata de 21 anos, temido por onde passa , considerado improvisador, inteligente , bem persuasivo e atraente, sedutor, e totalmente irritante . Após conseguir escapar da conspiração contra a rainha Elizabeth e roubar seus be...