Sorry pelos erros ortográficos S2 Boa leitura !!
Asty - *Cof Cof* - tossiu água, a mesma estava congelando, a pele completamente pálida e os lábios lilases, ela abraçava à si próprio em uma tentativa de se aquecer. O jovem mascarado chega correndo devagar, com três toalhas na mão. Ele dá de olhos fechados uma a Elsa e Anna que estavam em seus corpos humanos completamente nuas. Assim que elas se cobrem, ele vai até astrid e se ajoelha do lado dela, pegando o corpo dela e levando ela em estilo noivo ao quarto dele, sem dizer nada enquanto ela tremia. Ao chegar na porta fala para Elsa.
Hiccup - Veja como jack está...- fala em tom preucupado. E elsa concorda com a cabeça levemente.
Hiccup leva Astrid para seu quarto totalmente apressado, assim que entra põe ela deitada sobre a cama.Hiccup - Desculpa Astrid, mas é pelo seu bem! Não me chame de taado depois.- ele suspira tirando o vestido dela delicadamente, astrid estava ficando inconsciente sem controlar seus sentidos, não conseguia concordar ou negar.
Assim que o vestido esta completamente tirado ele dá um banho quente rápido sem segundas intenções, seca o corpo dela, e penteia seus cabelos loiros delicadamente enquanto eles secavam naturalmente,o mesmo vai até o armário onde tira um vestido azul claro com detalhes escuros,que punzi havia deixada ai dizendo que Talveez um diaa ela precise deste vestido !! não se importava com o corpo descoberto da garota à sua frente, se preucupava com a vida dela, ele não queria que ela morresse de Hiportemia.assim que terminou de arruma-la deita ela delicadamente na cama, e a cobre com dois edrendons fofos de forma carinhosa.
Hiccup - Descanse Milady. - estava prestes à sair do quarto quando escuta ela chamar
Asty - Hicc... - chama meiga, enquanto tremia deixa escapar um sorriso fraco. - fique a-aqui comigo...- suspira com os olhos fechados, estava dormindo, delirando..
Hiccup - Astrid você não sabe oque esta falan...
Asty - fique aqui comigo. - repetiu.-Não me deixe de novo.- fica séria enquanto apertava o lençol com as delicadas mãos.
Hiccup - esta delirando.
Asty - por v-Você. - trincou.
Hiccup - que ?? Não seja ridícula.- corou levemente tenso.
Asty - *suspiro* - não houve resposta. Seu rosto não expressava nenhuma emoção. Só um rosto sereno, não estava tremendo tanto como antes.
Hiccup - Astrid ? - se preocupou pelo silêncio repentino.
Asty -Hum? - murmurra.
Hiccup - por que o silêncio?
Asty - me deixa dormir !!! - fica com raiva, agora não estava delirando. Ele vai até ela e se senta do lado dela, observando ela dormir, começa a alisar o rosto dela e depositou um beijo na testa. Astrid puxou a mão dele e envolveu na cintura, formando um abraço, o moreno sorriu e se deitou, pegando no sono logo depois.
Cooooooooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas Do Caribe
FantasyHiccup Haddock um famoso pirata de 21 anos, temido por onde passa , considerado improvisador, inteligente , bem persuasivo e atraente, sedutor, e totalmente irritante . Após conseguir escapar da conspiração contra a rainha Elizabeth e roubar seus be...