Desculpa por qualquer erro ortográfico♥
Boa leitura ^3^Elsa - JACK ACORDA. - berra sem paciência, jack estava em uma cama de solteiro, no quarto dele, elsa estava sentada na ponta tentando acorda-lo
Anna - mana desiste, não vai acordar ele assim.- vai até a porta.
Elsa - Oque...vai fazer ?
Anna -isto.- se prepara e começa a correr desajeitadamente até jack que dormia, a mesma salta e cai sentada na barriga dele, o mesmo desperta aterrorizado com uma dor forte no local em que Anna caiu, ele arregala os olhos assim que a encara, rapidamente tira um canivete do bolso e leva ao pescoço dela.
Jack - Quem é você?! - fala rude.
Anna - Uh!!! Amigo, pode baixar este troço. - fala nervosa. - Menos, bem menos. O universo agradece.
Elsa - !!!! - dá um forte tapa na nuca dele fazendo ele grunhir e levar a mão livre até o local massageando, jack encara as duas surpreso.
Jack - Elsa....? - murmurra, elsa concorda levemente com um grande sorriso no rosto. Anna dá um pulo para fora da cama assim que vê jack voando na garota.
Elsa - Aai.-caiu no chão rindo, com jack encima dela igualmente rindo.
Anna - Viu deixar vocês matarem a saudade, sozinhos - saiu rindo de fininho do quarto deixando eles à sós.
Jack - você voltou.- exclama sem acreditar abraçando ela forte. A mesma gargalha empolgada.
Elsa - Não sabe o quanto desejei ter voltado o mais antes possível. -encosta o nariz dela ao dele.
Jack- valeu a pena esperar...
Elsa - então, quem era aquele mulher ? - arqueiou a sombracelha enciumada. - ela te machucou?! - jack nota a ferocidade na voz dele, aparentemente preucupada, a albina passa as mãos no rosto dele depositando um beijo na testa.
Jack - eu to legal.
Elsa - Não era o que me pareceu. Ta com um galo na cabeça. -explodiu em risadas.
Jack - pelo visto continua à rir das minhas desgraças. - faz beiço, fazendo ela rir mais.
Elsa - Hai parei.- jogo a cabeça para trás rindo sem fôlego quando jack começa a fazer cócegas nela, o mesmo para, fazendo ela respirar fundo parando de rir.
Elsa - Vai me dizer quem é ela?
Jack - Princesa Astrid Hofferson, do reino Gardenia. - fala sorrindo provocador.
Elsa - hum, e o que fazia com ela?
Jack - tava me espionando?
Elsa - é óbvio.
Jack -tava treinando ela.
Elsa - a como acertar alguém fortemente com um cabo de vassoura? -riu baixo.
Jack - não importa mais. -riu junto mas logo para, ficando sério .
Elsa - senti tanto...sua falta.- passa o dedo indicador nos lábios dele, logo enroscando os braços no pescoço dele,ele sorriu maroto.
Jack- Então não imagina eu....- deu um selinho nela, que sorriu fraco, logo beijando ele carinhosamente.
Cooooooonnnnnntinuaaaaaa.♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas Do Caribe
FantasyHiccup Haddock um famoso pirata de 21 anos, temido por onde passa , considerado improvisador, inteligente , bem persuasivo e atraente, sedutor, e totalmente irritante . Após conseguir escapar da conspiração contra a rainha Elizabeth e roubar seus be...