Gardenia parte 1

321 33 16
                                    

       •Desculpaaaaa pelos erros ortográficos♥

        Um estrondo forte surgi assim que todos caem no mar, um impacto foi tão forte que ficaram segundos sem reagir, logo após recuperarem seus sentidos sobem ao topo do mar. Todos põe a cabeça pra fira respirando ofegante.

Durão - eu to afundando , eu to afundandooooooooo!!! - faz drama se mexendo de um lado para o outro.

Quente - quieto seu burro, corpos bóiam. - rola os olhos.

Durão- Aaaah é mesmo. - se acalma.

Hiccup- Vamos nadar até à praia!!! Agora.- fala prendendo o ar e mergulhando.

Jack- Vamos gente.- fala sério e fazendo o mesmo, os outros seguem.

     Minutos depois chegam na margem de um reino, na parte da praia.

Hiccup - Ai...- joga a cabeça pra trás cansado. Jack apoia as mãos no joelho, enquanto os outros se jogam no chão.

Melequento- não quero mais saber de água.

Durão- então é por isso que você fede.

Melequento - Eu não fedo!!!

Durão - Sabe Melequento,  você ta igual a vivo sabia?? Seu hálito está "sem fronteiras".

Quente - Hahahahaha essa foi boa mano.

Jack - vamos logo ao que interessa. Quero me mandar daqui !!!

Heather - Concordo com o jack, to com um mal pressentimento.

Perna - E se os piratas estiverem sendo caçados aqui também? - pensa alto.

Meri -Ui, o pernota tem razão.

Perna - Uhum.

Punzi - vamos às..CoooOoOompraaaaAaas !!!!! - canta.

Flynn - Ahaaaaaa naaaaaao...- passa a mão no rosto.

Punzi - Não aceito "Não" como resposta.

Durão - prefiro perder o dedo.- se nega.- te desonero,*bff bff*!!!

Punzi - Que taal a linguaaa??? - fala com os dentes cerrados, assustando todos.- Alguém contra?? - jack ia falar algo mas ela não deixa.- Ninguém? Ótimo !! Vamoss.- sai andando discretamente.

Jack - OooOookay..- levanta as mãos em rendição.

  Todos chegam na entrada do reino, punzi fica surpresa com o palácio,  o reino era encantador e belíssimo.

Punzi - COOOOMPRAAAAAAASSS !!!! - berra com um gritinho histérico no fim, a mesma corre para as lojas abertas puxando todos.

Punzi - vamoss começar com você, meri.- dá pulinhos batendo palmas.

Meri- bff...- cruza os braços se negando.

Punzi - Aff...- revira os olhos.

Punzi - Não tem moral aqui comigo não, se aquieta e me obedeça já. - ordena.

Punzi - Esse vestido justo azul com branco!!!

Meri- ah não. Já calcei a sapatilha, não me força a desistir.

Punzi- okay, proximooo.- cantarola.

Punzi - Azul escuro marinho com toques dourados caem perfeitamente em você , Meri.- sorriu empolgada, sempre gostou de fazer comprar.

Meri - É bonitinho...- os olhos da mesma brilha mas faz uma cara de indiferença(o vestido original da Mérida)

Punzi- taa gataaa...-brinca e as duas riem.

Punzi - próximaaaaa.

Heather-Ahh naaaaaao!!! - choraminga.

Punzi - vem cá. - fala carinhosa.

Heather - Okay então...- suspira.

Punzi - Uuuuuuhn...verde claro combinará com seus olhos!!! - se alegra. Vista..esse aqui.- entrega um vestido longo e simples verde.

Heather - lindo..- se admira assim que veste, a mesma deixa seu cabelo em uma trança.

Punzi - Erm...rapazes, vocês podem se vestir sozinhos?? -pergunta sem graça.

Hiccup- óbvio. - arqueia a sombracelha.

Punzi - ótimo..- riu sem graça

Flynn - esse aqui é massa. - fala pegando um colete exagerado.

Punzi- COMO?? Larga isso flynn!!! Está fora de moda.- berra dando um tapa na mão dele.

Flynn - au, doeu.

Punzi - assim como meu coração. - fala recuperando o ar.

Jack- exagerada nada hein.

Punzi - exagerada é essa sua bota ridícula. -fala apontando para os pés do mesmo.

Jack - so é uma bota.- dá de ombros.

Punzi - muito antiquada por sinal.

Punzi- Oque é isso?? Que lindooooo!!!!- dá um chilique ao ver um vestido lilás na mão de uma senhora.

punzi - com licença. -puxa da mão dela.- não ia caber na senhora mesmo.- fala convencida.

Senhora -Oh que ousadia.- se ofende.

Punzi - Notei.- diz sarcástica.

  Cinco minutos depois,punzi sai já arrumada,o vestido havia caído bem nela. (Vestido original da punzi no enrolados)

Punzi- Todos prontos?

Jack- acho que sim

Meri - ótimo.

Perna - Então hicc, qual o plano?

Melequento- ou melhor, o que estamos fazendo aqui ?! - pergunta fazendo drama.

Hicc - Vamos sequestrar a princesa.

Jack- Oque ?!- explodi supreso.


COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNTINUUUUUAAAAAAAAAAAA !!!!!

Piratas Do CaribeOnde histórias criam vida. Descubra agora