Despedida

808 84 28
                                    

"... Geuriwo neoi momchallangideon meori. Saenggakna eoryeompusi. So where are you..."

"... Seu cabelo ondulado, me lembro vagamente. Então, onde você está?... "

Tae estava nervoso, quase suando frio, seu professor não estava muito diferente disso. Eles sempre fizeram aquilo e ninguém nunca descobriu, e agora, a diretora da faculdade resolve aparecer na sala de Hoseok, justo naquele momento.

Eles estavam agora na sala da diretora.

– Há quanto tempo está acontecendo esse tipo de coisa entre vocês? – A diretora perguntou, séria.

– Um mês, eu acho. – Taehyung abaixou a cabeça.

– Professor Hoseok, eu deveria tomar sérias providências e você sabe muito bem disso. Pra sorte de vocês, faltam apenas duas semanas para o término das aulas. Mas eu não vou deixar isso assim, então Hoseok, hoje mesmo o senhor irá ser transferido para lecionar nos Estados Unidos. – A diretora falou e fez Hoseok a olhar de forma confusa.

– O quê? – Hoseok perguntou, ainda petrificado com o que acabara de ouvir.

– Isso mesmo que o senhor ouviu. Por favor se retire da sala e vá se organizar, pois você vai amanhã mesmo.

Hoseok queria gritar e se negar a fazer aquilo, mas ele não podia.

– Por favor diretora, não faça isso. – Taehyung implorou para a mulher, que apenas balançava a cabeça negando.

– Tchau Tae. – Hoseok se despediu e lhe deu um beijo na testa, saindo da sala rapidamente.

– Tchau, H-hobi hyung. – Tae falou baixinho se sentindo culpado e deixou uma lágrima cair.

– E quanto a você, Taehyung. Vou pedir para os seus pais virem aqui. Não posso deixar que você cometa esse tipo de coisa novamente. – A mulher franziu o cenho e lançou um olhar de reprovação pro rapaz.

– Meus pais estão em Dubai, e não é como se estivessem muito interessados no que anda acontecendo comigo. Ainda mais que já não sou criança. – Concluiu claramente triste.

A verdade era que realmente os pais de Namjoon e Taehyung não eram os mais amorosos do mundo, e muito menos os mais presentes. Faziam o básico na vida de seus filhos e já consideravam isso o suficiente. Só esqueciam que faltava amor. Eles já não faziam mais nada agora que os dois filhos já estavam adultos, ainda mais que Namjoon está fazendo mais sucesso que nunca e consequentemente ganhando mais dinheiro. Dinheiro esse, que os pais deles usam boa parte em viagens.

– Então que bom que eu tenho o número do seu irmão. – A diretora sorriu vitoriosa.

– Ele acabou de fazer um show e está cansado, por favor não o incomode com isso. – Tae sabia que seu irmão não tinha descanso há muito tempo, isso seria muita inconveniência da parte da mulher.

A diretora pegou o telefone e discou o número de Namjoon. Após dois toques ele atendeu.

– Alô.

– Boa noite senhor Namjoon, eu sou a senhora Wang, diretora da faculdade do seu irmão. Peço que o senhor compareça aqui amanhã, urgentemente. – A mulher falava enquanto olhava pra Taehyung com cara de deboche.

– Okay. – Foi a única coisa que Namjoon disse, e logo depois desligou o celular na cara dela.
...

– Bom dia. – Jimin adentrou um dos quartos da sua casa.

– Porquê diabos você está me acordando a essa hora da manhã, em Jimin? – Jin perguntou ao amigo, com a voz ainda rouca por ter acabado de acordar.

– Pois hoje nós vamos fazer aquela audição, esqueceu? – Lembrou ao mais velho, enquanto o observava se espreguiçar.

– Não, mas estou cansado e ainda temos tempo. – Jin rolava pela cama tentando dissipar a camada de sono e maresia que rondava seu corpo inteiro.

– Você que acha isso. Ainda temos que ajudar o Yoongi. – Jimin se deitou no espaço vazio da cama de Seokjin.

– Eu já tenho que dançar naquela boate do Yoongi todo santo dia, agora tenho que ajudar ele? – O Kim reclamava enquanto o som de sua voz saía abafado por causa do travesseiro em seu rosto.

– Mas nós prometemos, Jin hyung. – Jimin fez um bico e falou com manha. Sempre dava certo.

– Okay Okay, você venceu, já vou me arrumar. – Jin disse e saiu da cama se arrastando.

O telefone de Park começou a tocar e ele rapidamente atendeu.

– Alô.

– Alô, bom dia. O senhor é Park Jimin?

– Sou eu mesmo. Quem gostaria? – Ele indagou com medo de ser outra cobrança.

– Eu sou o organizador da audição. Liguei para informar que a audição foi cancelada. Nós já encontramos o que procurávamos.

– Oh, certo. tchau e obrigado. – Frustrou-se imediatamente com a notícia.

– Tchau. Obrigado.

Jimin bloqueou seu celular e suspirou pesadamente.

– Não vamos precisar ir, parece que eles já encontraram alguém. – Jimin falou, enquanto Jin saía do banheiro.

– Ah que bom, agora eu vou dormir. – Seokjin deu um sorriso e seu jogou novamente na cama.

– Não, você não vai dormir. Levanta daí. – O mais baixo dizia e tentava puxar o amigo.

– Mas ainda é noite. – Disse o mais velho, fazendo bico.

– Claro que é. Na Coréia, e não aqui nos Estados Unidos. – Jimin falou impaciente.

– Ui. Ele está nervoso. – Seokjin provocou rindo do amigo.

– Aigoo! Vamos logo. – Resmungou.

– Calma querido, já levantei. Satisfeito? – Jin perguntou, agora que já se levantava da cama.

– Sim. Vamos tomar café para poder irmos ajudar o Yoon. – Jimin saiu do quarto de Jin, sendo seguido até a cozinha pelo mesmo.

O café já estava na mesa e os dois se sentaram e começaram a comer.

– Kyungsoo me mandou uma mensagem ontem. Parece que ele conseguiu as férias. – Park falava enquanto tentava abrir a frasqueira.

– E com o que ele trabalha? – Seokjin o indagou.

– Seria mais correto você perguntar com quem...



N/A
Geral achando que era o Yoongi, enquanto o Yoongi estava na América do Norte.

BODY (KNJ+KSJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora