Te Amo

717 85 37
                                    

Oh godneol bogosipeo mokjeogeun...
Alkorui himeul billyeo...
Silsuro jeonhwahaljido.

Oh Deus, eu quero te ver
Embora tenhamos diferentes propósitos, pegando emprestado o poder do álcool
Eu posso conseguir te chamar.

Jimin e Jin agora estavam a caminho da boate de Yoongi. Estavam indo de táxi e o trânsito em Nova York estava realmente um caos.
Seokjin ainda não conseguia acreditar que o tapado do seu colega Kyungsoo estava trabalhando para o RM. Ele queria ter esse tipo de sorte, mas, sequer já viu o cantor em algum show. Bom, ele não era uma fã do rapaz, mas ouvia muitas músicas do mesmo.

– Kyungsoo se deu bem, trabalhando pra uma beldade daquela. – Jin disse o óbvio, enquanto observava os veículos que sempre ultrapassavam o carro em que ele estava.

– Pois é, eu até acho que ele tentaria algo se não estivesse namorando com o Kai. – Jimin falou, olhando o amigo.

– E você acha que eu não sei? – Jin deu uma risadinha, sendo seguido por seu amigo.

– Finalmente já estamos chegando!

Depois de exatos três minutos o carro parou no destino dos dois. Eles saíram do táxi e foram pra boate, chamando Yoongi que não demorou muito a aparecer.
Ele estava suado e com aparência cansada.

– Ainda bem que chegaram, achei que não iriam mais vir. – Yoongi suspirou aliviado e andou por entre as mesas e pequenos palcos que haviam ali, sendo seguido pelos dois.

– Bom dia pra você também. – Jin revirou os olhos.

– E então, no que nós vamos ter que te ajudar exatamente? – Jimin parou e observou o lugar que já conhecia bem.

– Vocês vão me ajudar a colocar ordem nisso aqui, eu contratei um pessoal pra fazer o serviço pesado, mas tem muita gente trabalhando, eu vou cuidar de umas coisas no meu escritório e vocês cuidam daqui. Certo? – Suga explicou. Jin e Jimin assentiram e foram pra onde o pessoal estava trabalhando.

...

Hoseok pegou suas coisas e foi para casa arrumar as malas. Ele seria transferido e já iria no dia seguinte.O Jung se sentia triste por ter que deixar Taehyung, eles iniciaram isso apenas por puro desejo, mas depois ambos começaram a gostar um do outro e isso era claramente visível. O mais velho sabia que por ser professor de Tae, poderia se colocar em sérios problemas, mas quem disse que ele estava se importando? Agora, tendo que arcar com essas consequências, se deu conta de que devia sim ter se importado e se preocupado mais, até porque, se tivesse sido mais cuidadoso não precisaria se afastar de seu dongsaeng.

O professor tinha acabado de chegar em casa e foi na cozinha para pegar um copo com água.

– O que você está fazendo aqui uma hora dessas? – A voz masculina se fez presente no cômodo.

– Jungkook, eu vou pros Estados Unidos amanhã. – Anunciou cabisbaixo.

– Porquê? – Jungkook estava com uma expressão confusa.

– A diretora pegou o Tae e eu juntos. Ela vai me transferir para a faculdade de Nova York. – O homem explicou enquanto mantinha o olhar perdido pelo cômodo.

– Esse Tae é aquele seu aluno pervertido né? – Jungkook perguntou, se aproximando de Hoseok.

– Não fale assim dele. – Reclamou em um tom sério, olhando pro mais novo.

– Desculpa, hyung. – Formou-se um pequeno bico nos lábios do jovem rapaz. – Mas voltando ao assunto, você não pode ir assim sem mim.

– Eu tenho que manter meu emprego, Jungkook. – Hoseok estava cada vez mais cabisbaixo. – Vai ser difícil ficar longe de você e do Tae, mas eu tenho que ir.

BODY (KNJ+KSJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora