Reencontros Prt1

479 62 10
                                    

" ... meojingeorago
Migugeseon malhajanha
You nah mean?... "

"... Dizem que é bom ser legal na América. Você me entende?..."

Tae despertou de seu cochilo com alguém batendo na porta de seu dormitório. Ele se levantou e foi em direção à mesma, abrindo longo em seguida e dando de cara com a diretora.

– Senhora Wang, o que aconteceu? – Taehyung perguntou com o cenho franzido.

– Vim te avisar que amanhã mesmo você irá fazer sua prova. – A mulher falou com o mesmo tom arrogante de sempre.

O rapaz não conseguia esconder seu sorriso. Ele estava demasiado feliz com a notícia que acabara de receber. E  já ia fechar a porta quando a diretora o interrompeu.

– O seu irmão pediu para avisar que ele foi pra Nova York e que provavelmente irá passar suas férias lá. Mas que é para você entrar em contato com ele. – A mulher não deixou nem tempo pra Taehyung assimilar aquilo e já estava voltando pra sua sala.

– Ele o quê? – Taehyung colocou a cabeça para fora do quarto, então via a mulher indo embora.

– Acho melhor você ir estudar, senhor Taehyung. – Ela falou com a voz mais cínica que conseguia e continuou andando.

Tae fechou a porta do quarto e correu em direção ao criado mudo, pegando seu celular e mandando diversas mensagens para o irmão.

...

Momo estava em sua sala tentando descobrir o paradeiro de RM. Ela estava quase desistindo quando recebeu um email que dizia que o rapper tinha viajado e que iria passar suas férias em Nova York.

Momo foi falar rapidamente com seu chefe.

– Ele foi pra Nova York, eu irei hoje mesmo e vou garantir o registro de cada deslize dele.–Momo falou e sorriu de lado.

– Assim que eu gosto. – O homem a olhou de forma maliciosa.

...

Sim. De fato foi só um banho, eles nunca fariam nada, até porque eles eram primos e acima de tudo, melhores amigos. Logo depois de tomarem banho, Jin foi pro seu quarto e Jimin foi pro dele.

Todos os dias eram assim, eles dançavam a noite toda e só chegavam de madrugada, tomavam banho e iam dormir pra mais tarde cuidarem da casa e procurarem audições de dança. Isso se tornava uma rotina cansativa e não é fácil morar com uma pessoa e ainda por cima trabalhar com ela, aquilo fazia eles terem um teste de paciência enorme para se aguentarem na mesma casa. Claro que no fundo eles gostavam da companhia um do outro, o que facilitava um pouco as coisas.

...

2 dias depois...

Namjoon e Sehun estavam jogados em suas camas. Eles chegaram em Nova York tendo que procurar um hotel na mesma hora, já que Sehun havia esquecido que eles não iriam passar um mês debaixo da ponte.

Eram 23:00 quando Sehun resolveu sair do seu estado vegetativo e falar com Namjoon.

– Moni, vamos sair. – Chamou todo animado.

– Pra onde? – O mais alto perguntou de forma tediosa.

– Cara, só vamos, okay? – Se levantou procurando o celular.

– Você não tem idéia de onde ir. – Namjoon negou com a cabeça se perguntando porquê ainda topava essas maluquices.

– Só vem comigo. – Dito isso, Sehun se levantou da cama e foi se vestir, o Kim fez o mesmo.

Após de meia hora eles saíram do hotel e pegaram o carro que Sehun tinha alugado para o tempo que ficassem lá. Entraram no veículo e o mais animado deles partida no mesmo, dirigindo sem nem um pingo de cautela.

Algum tempo depois eles chegaram em uma rua um tanto movimentada, o carro foi estacionado na primeira vaga que eles conseguiram achar e ambos desceram do carro.
Tinha uma fila enorme do lado de fora do local. Sehun andou e andou até que achou um rapaz pálido e baixinho em frente à entrada do estabelecimento.

– Min Suga? – Sehun o chamou.

– Você realmente veio. – Yoongi se aproximou abrindo um sorriso.



N/A
Calma que as interações Namjin já estão prestes a começar, e com tudo que tem direito.

BODY (KNJ+KSJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora