... Moreugesseo pandanryeogi heuryeo
Muisikjunge heogonge neoreul geuryeogeuryeo
Michyeonnabwa sagwaneun piryeopjanha
Urin anya adamgwa ibeu kulhange...... Eu não sei, meu pensamento é confuso. Sem perceber, no ar eu te desenho, eu acho que sou louco, mas nós não precisamos de desculpas.
Não somos Adão e Eva...Já era de noite em Nova York e uma das boates mais famosas da cidade estava lotada, L.A.VO, a boate de Yoongi, estava cheia de gente. Jin e Jimin se encontravam no palco do local.
Todos ali estavam entorpecidos pelo ar de liberdade e loucura que a boate tinha, com a música seguindo agitada, todos ali pulavam e dançavam como se não houvesse amanhã. E talvez realmente não houvesse.Yoongi estava encostado no balcão do bar, observando todo o local com um enorme sorriso no rosto, ele estava orgulhoso de seu trabalho duro e era nessas horas que ele se lembrava que nem queria comprar o que antes era um enorme galpão, mas que agora está bem longe disso. O Min se lembra de quando viu Jin e Jimin dançando pela primeira vez, ele não hesitou em chamá-los pra dançarem lá, e ainda bem que eles aceitaram, porque provavelmente se não fosse por isso ele jamais teria feito amizade com os dois. Uma amizade que ele queria e sabia que levaria para toda a vida.
Yoongi queria muito que algum dia o ex proprietário de lá visse a enorme mudança que o lugar teve. Ele já entrou em contato com o rapaz, aquele rapaz com um dos rostos mais atraentes que ele já vira, mas o mesmo disse que não tinha mais tanto tempo para ir lá, porém, quando tivesse a oportunidade, com certeza apareceria. Yoongi foi tirado de seus pensamentos quanto sentiu seu celular vibrar, logo o pegou e quando viu o contado, ficou surpreso, então atendeu e saiu da boate, aproveitando pra tomar um ar.
– Alô. – Yoongi disse, animado.
– Min Suga, bom dia. – A voz do outro lado da linha saiu animada da mesma forma que a de Yoongi.
– Boa noite. – Yoongi falou, dando um risinho.
– Acho que vou aparecer por aí.
– Ah meu Deus, finalmente. Quando você vem? – perguntou eufórico.
– Depende do meu amigo.
– Amigo? – Colocou uma mão no bolso de sua calça e voltou a falar com seu tom tedioso de volta.
– Isso. Mas acho que daqui a dois dias, uh?
– Esperarei ansiosamente. – Deu um sorrisinho pro nada. Imaginando finalmente rever o rapaz, assim que ele chegar da Coreia e pisar em solo americano.
– Agora tenho que desligar.
– Até mais. – Yoongi respondeu.
– Até mais, Min Suga. – A voz do outro da linha respondeu e encerrou a chamada.
...
Hoseok estava no aeroporto, próximo da fila que ele teria que ficar pra embarcar, enquanto esperava Jungkook terminar uma ligação. Depois de alguns minutos Jungkook desligou e se aproximou do amigo.
– Finalmente em. – Hoseok falou com Jungkook que se aproximava com um sorriso no rosto.
– Me falaram isso agora há pouco. – Jungkook deu risada.
– E com quem foi que você tanto falava? – O mais velho perguntou, enquanto fitava desconfiado para o garoto.
– Com um amigo. – Jungkook respondeu.
– Vamos logo garoto. – Hoseok deu meia volta e se dirigiu para a fila.
– Hyung, eu sei que você só está tentando parecer forte. – Jeon falou enquanto ia para o seu lugar na fila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BODY (KNJ+KSJ)
FanfictionKim Namjoon é um famoso K-Idol e rapper coreano. Quando após uma turnê, ele recebe a notícia de que está oficialmente em suas primeiras férias, acaba indo passar um mês em Nova York com o amigo. Ele só não esperava encontrar Kim Seokjin, o dançarin...