Lótus

446 57 12
                                    

"... naneun dasi geunyeoui heolie munsin-eulbogo sip-eo..."

"... Eu quero ver novamente a tatuagem em sua cintura..."

Quatro dias depois...

– Namjoon, não acredito que você vai viajar. – Kyungsoo andava de um lado para o outro do quarto.

– Ué, estou de férias, tenho que aproveitar. – Namjoon, que estava sentado em sua cama, falou.

– Você deveria se preocupar com sua carreira, que só para ressaltar, está em risco. – Kyungsoo olhou sério para Namjoon e travou o maxilar.

– Viajando ou não, ela vai continuar nessa situação. Então eu prefiro que minha carreira esteja em risco enquanto eu estou curtindo em Las Vegas. – Namjoon disse de forma aparentemente descontraída e deu um sorriso não muito exagerado.

– Você já caiu na real? – Kyungsoo o olhou incrédulo – Percebeu que isso é algo sério? Você nem está preocupado com algo que lutou para conseguir... Você não se importa. – Kyungsoo terminou a fala e olhou pro outro lado do quarto, encarando um outro canto.

– Não venha me dizer que eu não me importo. – Namjoon iniciou – Isso tudo não é só um trabalho, não é só um emprego, é algo que EU lutei pra conseguir, É O MEU SONHO! – Nesse momento ele já não estava mais tão calmo e se levantou da cama, alterando seu tom de voz em um misto de raiva e mágoa. – Eu pareço não me importar? Mas que pena que você não percebeu que a única coisa que eu estou sentindo é raiva, raiva pela pessoa que fez isso e por todas as outras que continuaram sustentando uma mentira simplesmente pelo prazer de causar polêmica e lucrar em cima de mim. – Namjoon continuou, precisava falar tudo o que ele sentia pesar em seus ombros. – Estou triste, triste por meus supostos fãs me xingarem e xingarem o Seokjin por algo que na realidade é completamente irrelevante. – Ele agora já sentia sua voz falhar e consequentemente diminuiu o tom de voz, com o intuito de conseguir terminar sua fala. – E estou magoado. – Olhou pro amigo e sentiu uma lágrima escorrer por sua face. – Magoado por não poder fazer muita coisa enquanto todos me julgam. – Namjoon respirou fundo e se permitiu chorar ali mesmo na frente de Kyungsoo.

– Namjoon, me desculpa – O mais falou se sentindo péssimo por ter interpretado mal o seu amigo. – Eu não sabia que você se sentia dessa forma.

– Ninguém nunca sabe. – Namjoon secou as próprias lágrimas insistentes e deu uma risada forçada. – Nunca. – Repetiu baixo a última parte e olhou pela janela.

– Vamos ligar para o Sehun e pro Taehyung, temos que arrumar tudo antes de irmos para Las Vegas. – Kyungsoo abriu um sorriso sincero para Namjoon, e mesmo que o mais alto naquele momento estivesse de costas para si, ele sabia que o mesmo também deu um sorriso, e agora foi por se sentir mais aliviado de ter dito tudo o que esteva sentindo.

...

– Jimin, você combinou isso tudo com ele? – SeokJin olhou para o primo enquanto apontava para Taehyung.

– Eu mesmo não – Jimin respondeu e deu uma piscadinha de olho para Tae.

– Então vocês já iam pra Las Vegas? – Taehyung perguntou aos dois mais velhos e deu um sorriso cúmplice para Jimin.

– O Jimin queria, mas eu ainda estava pensando sobre isso. – SeokJin apoiou o queixo em uma das mãos e cruzou as pernas, parecendo pensar na possibilidade.

– Ótimo, então agora não precisa mais pensar. – Sehun falou mostrando sua empolgação.

– Gente, cai na real, não tem motivos pra eu ir com vocês nessa viagem. – SeokJin disse e olhou para Sehun e Taehyung.

BODY (KNJ+KSJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora