"... Ajik jageopsire isseo
Geuttae geu rakkurakku...""... Ainda me lembro do colchão que ainda está em meu estúdio..."
Após Namjoon ter elogiado sua tatuagem, Seokjin se sentiu mais a vontade de novo e os dois voltaram a conversar, mas logo foram achados pelos outros que os chamaram para dizer que já iriam. Os dois voltaram junto com os amigos.
Não se pode dizer que na hora de dormir foi tão calmo já que começou a briga pelas camas e sobre quem dormiria com quem. Acabou que Taehyung mandou Hoseok pro sofá, fazendo com que Jimin e JungKook fossem dormir com ele, a maknae line. Sehun chamou Yoongi para dormir junto à ele, convite esse que não foi negado, porém um Kyungsoo muito sonolento e autoritário falou que também iria dormir ali junto com os dois.
Bom, sobrou Jin e Namjoon para dividirem a outra cama, mas essa estava sendo apenas ocupada por Namjoon, já que Jin não estava com muito sono.Namjoon acordou no meio da noite com o ronco dos rapazes da Maknae line e notou que Seokjin não estava ali, se levantou da mesma ainda um pouco sonolento e andou até a varanda do apartamento, onde encontrou o rapaz apoiado na sacada com uma xícara de chá em mãos e observando a noite iluminada de Nova York.
– Insônia? – Namjoon perguntou enquanto se aproximava de Jin.
– Mais ou menos. – Respondeu com o tom de voz mais baixo que o normal, assim como Namjoon.
– Já tive muito disso. – O mais alto observava o parque que se localizava perto do centro.
– Mas agora dorme como um nenê? – Jin perguntou e deu um riso.
– Não hoje. – Namjoon admitiu – É difícil dormir quando se tem três bênçãoo roncando do outro lado do quarto. – Ele fez uma careta e olhou para o outro.
– Você é legal. – Jin franziu o cenho e falou de forma divertida.
– E só hoje que você descobriu? – Namjoon fez um bico e se fingiu de chateado.
– Você me parecia muito diferente na TV. – Colocou a xícara do chá na mesa de madeira que havia ali.
– Aquele não sou eu, por mais que eu passe minha sinceridade para meus fãs tem coisas que eu não posso realmente mostrar, infelizmente. – Namjoon olhou pro céu estrelado e deu um suspiro. – Aquele é o RM.
– Muito interessante essa sua filosofia. – Seokjin falou de forma descontraída, mas ele sabia que aquilo era sério e mais do que ninguém, ele compreendia o que o outro falava.
– Eu sei eu sei. – Riu – Jin...
– Pode dizer.
– Qual é o significado da sua tatuagem... O lótus? – Namjoon olhou para o rapaz, geralmente as pessoas fazem tatuagens que tenham um significado não é? Claro que sempre tem um ou outro que distoa, ou alguns retardados que ficam bêbados e tatuam um pinto na testa, mas isso já é outro caso.
– A flor de lótus representa a pureza espiritual – Jin não demorou a responder e olhou nos olhos de Namjoon enquanto começava a explicar. – Sabe, a pureza do corpo, da mente, apego e desejos carnais. – concluiu.
– E o que te fez querer tatuá-la? – Esse pobre homem não cansa de fazer perguntas, ele não tem culpa de ser curioso.
– Eu sempre busquei jeitos de tentar evoluir minha forma de pensar. As pessoas me vêem na boate e acham que por eu trabalhar lá que eu não quero nada da vida e que sou alguém fácil. – SeokJin ficou pensativo com as coisas que ele mesmo acabara de falar naquele momento. – Eu sei que sou bem mais que isso, apesar de sempre me julgarem eu busco a minha luz, que é a dança. – Ele sorriu sincero. – A flor de lótus: Flor que desabrocha sobre a água em busca de luz.
Namjoon estava admirado com a maneira que Jin expressava seus sentimentos e falava de forma tão sincera e bonita. Para ele, aquilo era capaz de fazer várias pessoas se darem conta da realidade, exatamente aquela explicação que Jin tinha dado a ele sobre uma tatuagem era capaz de fazer muita gente se inspirar e se identificar. Até porque, quem nunca foi julgado? Quem nunca passou por uma conclusão precipitada de alguém? Quem nunca ouviu um " antes de te conhecer eu achava que você era metido ", certamente quem não passou por isso ainda vai passar, alguns mais que outros, em intensidades diferentes e graus de seriedade diferentes, porém todos passaram ou irão passar.
Com isso, Namjoon resolveu falar algo à altura da filosofia de SeokJin.
– Profundo.
– Pois é, mas... Você também tem uma tatuagem não é? – Jin perguntou. – Quer dizer, eu vi de relance quando estávamos na casa de banho, mas não deu pra identificar o que era.
– Sim eu tenho. – Confirmou a fala de Seok.
– E o que é? – Outro homem curioso, mas quem pode culpá-lo? Ele já viu um k-idol pelado em uma sauna junto com ele, o mínimo é falar da tatuagem, já que todo o resto que envolveno homem, não era tão mínimo assim.
– Veja por si só. – Namjoon tirou sua camisa e virou de costas pra Seokjin.
Ao ver a tatuagem Jin ficou sem fala, era tão linda.
– O que achou? – Namjoon perguntou ao mais velho, enquanto se virava e colocava a camisa.
– Nossa. – Seokjin deu um sorriso.
Jin continuou bebendo seu chá e Namjoon observava a cidade, que aos seus olhos estava mais iluminada. Estava uma calmaria tão boa, ele se sentia bem, ao lado de SeokJin.
– Namjoon. – Jin chamou o mais alto.
– Oi.
– Eu vou me deitar, amanhã cedo nós vamos viajar e geralmente isso é desgastante. – Jin olhou uma última vez para o céu.
– Também vou.
Os dois foram para o quarto e se deitaram na cama.
– Boa noite – falou baixinho.
– Boa. – Namjoon disse no mesmo tom.
Seokjin se virou de costas para o outro e se aconchegou na cama. Sentiu os braços de Namjoon rodearem a sua cintura e deu um sorriso discreto, logo caindo no sono.
Todos os nove dormiam tranquilamente no quarto, tendo sonhos que iam de conseguir cantar uma música de rap e ter a esperança de ainda crescer mais um pouco, até conseguir se livrar de tantos julgamentos errados.
Um em especial era com uma tatuagem, a tatuagem que ele viu naquela noite. Sim, aquele sonho era o de SeokJin, no sonho ele imaginava como todo aquele encontro com Namjoon era ironia do destino, e como a tatuagem dele era mais irônica ainda, não poderia haver tanta coincidência.
Mais cedo Namjoon havia mostrado a tatuagem dele para Seokjin e assim com ele
Namjoon também tinha uma flor de lótus, uma não, melhor ainda, ele tinha duas, uma da cor azul e uma da cor rosa. Jin iria perguntar qual era o significado das dele, mas acho que no fundo ele sabia que mais pra frente iria descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BODY (KNJ+KSJ)
FanfictionKim Namjoon é um famoso K-Idol e rapper coreano. Quando após uma turnê, ele recebe a notícia de que está oficialmente em suas primeiras férias, acaba indo passar um mês em Nova York com o amigo. Ele só não esperava encontrar Kim Seokjin, o dançarin...