"... Saenggakna eoryeompusi
I can't feel you...""... Me lembro vagamente, eu não posso te sentir..."
" Senhor Choi quer falar com você ", quando Namjoon ouviu aquilo ele quase entrou em pânico, mas se levantou do sofá e pegou o telefone da mão de Sehun, indo para a sacada.
Enquanto Namjoon estava afastado todos começaram a tagarelar.– O Namjoon está frito. – Taehyung fez cara de preocupação.
– Por culpa minha. – Jin falou baixinho e abaixou a cabeça, claramente se sentindo culpado.
– Ainda bem que você sabe. – Jimin fez cara feia para o primo.
– O importante agora é achar uma solução. – Sehun bebeu um resto de refrigerante que já estava um pouco quente e sem gás.
– Fácil assim né espertão? – Hoseok falou com desdém e revirou os olhos.
– Sai do meu quarto. – Sehun apontou pra saída, encarando o outro que estava sentado ao lado de Taehyung.
– Para com isso, hyung. – Tae falou como quem não quer nada.
– O que vocês acham que vai acontecer? – Disse Jin, ele estava nervoso e roendo as unhas — que por sinal eram quase inexistentes — pobre Jin, o caos ainda nem tinha começado e ele já estava daquele jeito, se ele soubesse o que estava por vir provavelmente teria economizado suas unhas para outro momento.
– Provavelmente Namjoon vai tomar no cu e as fãs coreanas vão enlouquecer e tacar hate em você. – Disse Taehyung simplista. Okay, ninguém estava ajudando a melhorar a situação.
– Ótima forma de acalmar o garoto, Taehyung. – Sehun olhou para Tae fazendo bico.
– Ele está voltando. – Jungkook disse calmo.
Namjoon se aproximou de todos com o telefone ainda em mãos e deu um suspiro pesado, jogando o telefone na parede, esse que se espatifou.
– O que ele disse? – Sehun perguntou com a mão no queixo enquanto olhava pro amigo.
– Que a única coisa que eu não devia fazer, eu fiz, e que é para eu dar um jeito nisso enquanto eles vão tentar abafar essa notícia lá na Coréia. – Namjoon deu um suspiro.
– E se você não conseguir dar um jeito? – O irmão peguntou já sabendo a resposta.
– Adeus carreira. – Namjoon respondeu a Tae, e todos olharam para ele com feições de tristeza e preocupação misturadas.
– Namjoon, me desculpa, me desculpa, eu não queria causar problemas. – Jin falou mas foi ignorado com sucesso, o que deixou ele mais chateado.
– Lembre que dá muito bem para ver seu rosto na foto, ele não é o único que vai ter problemas. – Yoongi finalmente se pronunciou, infelizmente não foi pra algo bom.
– Yoongi, lá tem câmeras de vigilância certo? – Jimin indagou ao outro baixinho.
– Sim...Por?
– Nós podíamos ver quem foi que tirou a foto. – Jimin passou seu olhar por todos que estavam no quarto.
– E você acha mesmo que vai dar pra enxergar quem foi? Aquela boate é lotada. – Hoseok falou e olhou pra Jimin com cara de deboche, certamente Hoseok não estava em um dia muito bom, mas ele não é o único com problemas.
– Depois nós temos que ligar para o Kyungsoo. – Sehun falou se direcionando para Namjoon.
– Pois é, depois eu faço isso.
– Temos que ter cuidado para não piorar mais as coisas. – Jungkook queria ajudar, mesmo sem ter ideia do que fazer.
– Elementar meu caro Sherlock. – Hoseok foi debochado mais uma vez.
– O que você disse? – Jimin perguntou.
– Eu disse, elementar meu caro Sherlock. – Hoseok repetiu.
– É Watson. – Sehun falou e revirou os olhos.
– O quê? – Hoseok perguntou sem entender.
– É elementar meu caro Watson. – Yoongi explicou olhando pra Hoseok com cara de poucos amigos.
– Fica na sua Yoongi. – Hoseok foi desnecessário em falar aquilo com Yoongi, ninguém estava com paciência para ter que aturar os caprichos dele.
– Ixi filho, não dá a quantos dias? Olha Taehyung, dê uma jeito no seu professor aí antes que eu perca a paciência. – Sehun disse e encarou o ruivo de forma mortal, e claro que foi retribuído da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BODY (KNJ+KSJ)
FanfictionKim Namjoon é um famoso K-Idol e rapper coreano. Quando após uma turnê, ele recebe a notícia de que está oficialmente em suas primeiras férias, acaba indo passar um mês em Nova York com o amigo. Ele só não esperava encontrar Kim Seokjin, o dançarin...