" ...Geuriwo neoui mom
Ganjireoun sumsori...""...Eu sinto falta do seu corpo
O tique-taque de sua respiração..."Já tinha se passado três horas após aquela confusão de Tae e Hoseok. Os que ficaram acabaram se separando e sumindo pelo local.
Os primos voltaram ao palco, Yoongi foi pro escritório que tinha no segundo andar da boate e Jungkook, Namjoon e Sehun foram para a parte VIP, que no momento estava mais calma.– Sehun, quando nós fomos pra pista de dança, o que você, o Hoseok e o Yoongi conversaram pra acabar naquilo? – Jungkook olhou pro mais velho.
– Eu perguntei de onde eles se conheciam e Hoseok disse que eles já namoraram. – Sehun cruzou as pernas e se acomodou na poltrona de veludo vermelha em que ele estava.
– Eu não me lembro desse Yoongi. – Jungkook franziu o cenho e tentou lembrar se Hoseok já tinha comentado sobre o tal rapaz.
– E porquê se lembraria? – Sehun olhou pro garoto.
– Por quê eu moro com o Hoseok há alguns anos.
– Acho que já vou embora. – Namjoon se espreguiçou ainda sentado em uma das poltronas ao lado do amigo.
– Oh sim vamos. – Sehun confirmou com a cabeça e os dois se levantaram.
– Vocês vão me dar uma carona, não é? –Jungkook perguntou com o semblante levemente preocupado.
– Claro. – Namjoon disse e no mesmo momento o mais novo se levantou.
Os três saíram da área VIP e foram embora.
Após deixarem Jeon em casa, Namjoon e Sehun foram pro hotel.
Entraram no hotel e foram pro elevador, se instalou um silêncio um pouco chato, e que na verdade, nunca rolava entre os dois. Chegaram no devido andar de seus quartos e destrancaram a porta. Ligaram a luz do local, encontrando Taehyung encolhido em uma das camas que havia no quarto.– Tae, o Hoseok conseguiu te alcançar? – Sehun perguntou enquanto se aproximava do mais novo.
– Unrun. – Tae murmurou e cobriu o resto de seu corpo, não permitindo que Sehun ou Namjoon o visse.
– E vocês se resolveram? – Sehun puxou um pouco o edredom que cobria Taehyung, deixando o rosto dele à vista.
– Unrun. – Novamente só ganharam um murmúrio como resposta.
– Então qual é o motivo dessa cara de cu? – Talvez Namjoon não fosse a pessoa mais paciente para aturar os dengos do irmão.
– Ele se explicou, explicou o que aconteceu e que foi um engano. Mas sei lá. Eu ainda não estou convencido do que ele falou. – Taehyung disse baixinho e fez um biquinho fofo fazendo Sehun surtar internamente.
– Olha, nós não vamos ficar aqui em Nova York pra sempre, acho melhor você e esse tal Hoseok se resolverem. – Namjoon falou sério, porém, com um pouco de carinho nas palavras.
– Quero um abraço. – Taehyung disse baixinho e olhou pros dois hyungs, que estavam em pé o olhando parecendo pensar se fariam isso ou não. – Dos dois... Agora. – Falou estressado com um bico nos lábios.
Os dois mais velhos se jogaram na cama e abraçaram Tae.
– Puta merda Taehyung, vai tomar um banho, parece até que te jogaram uma garrafa de cerveja. – Sehun fez uma pequena careta pelo cheiro forte de bebida.
Namjoon empurrou Taehyung da cama, fazendo Sehun rir.
– AIGOO!
Taehyung foi tomar banho e logo quando acabou ele saiu do banheiro e encontrou os outros dois já dormindo.
Se deitou com o irmão e logo pegou no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BODY (KNJ+KSJ)
FanfictionKim Namjoon é um famoso K-Idol e rapper coreano. Quando após uma turnê, ele recebe a notícia de que está oficialmente em suas primeiras férias, acaba indo passar um mês em Nova York com o amigo. Ele só não esperava encontrar Kim Seokjin, o dançarin...