"... We were beautiful
Uridul chaltteok gunghap...""... Nós éramos bonitos, éramos um par perfeito..."
Após encerrar a chamada com Kyungsoo, Namjoon foi tomar um banho para tentar relaxar, ele precisava daquilo para se sentir melhor. Ele já tinha entrado no banheiro e entrado no box, ligou o chuveiro e foi para debaixo do mesmo.
– Namjoon, eu vou dar uma saída Okay? – Sehun abriu a porta do banheiro e olhou para Namjoon como se aquilo fosse a coisa mais comum do mundo, ninguém normal fica abrindo a porta do banheiro quando tem alguém tomando banho.
– Okay, o Tae também vai? – Namjoon perguntou, sem se importar com o fato de Sehun está ali o olhando, eles já tinham esse tipo de intimidade, já fizeram coisas piores que abrir o banheiro quando o outro está.
– Ele disse que não queria, bye Kim. – Sehun deu uma piscadinha pra Namjoon e saiu do banheiro, fechando a porta da mesma logo em seguida.
Namjoon continuou com o seu banho e sua mente vagava em uma pessoa.
– Kim SeokJin. – Namjoon disse de forma baixa e respirou fundo, continuou se ensaboando e passando lentamente as mãos ensaboadas em seu corpo. Ele descia as mãos por seu peitoral e inconscientemente pensou novamente em SeokJin, naquele momento ele sentiu uma onda de calor percorrer o seu corpo.
– Como eu queria me lembrar daquele dia. – Namjoon disse para si mesmo, deu um risinho se lembrando do memorável dia que conheceu Jin, mas que infelizmente não conseguia se recordar da melhor parte.
Ele poderia ter começado a se masturbar com todos aqueles pensamentos no outro rapaz, afinal de contas ele já tinha ficado duro mesmo, porém Taehyung o interrompeu.
" Maninho, sai desse banheiro que eu quero falar com você ", claro que Namjoon finalizou rapidamente o seu banho e se enxugou, vestiu uma cueca box preta e um roupão de mesma cor.
– Oi Tae. – Namjoon falou enquanto saía do banheiro e procurava por seu celular.
– Que tal fazermos uma viagem? – Taehyung perguntou e começou a dar pulinhos em cima da cama.
– Eu já estou fazendo. – Namjoon olhou para o irmão e respondeu.
– Vamos pra outro lugar, por favor. – Tae fez um biquinho muito fofo e olhou com a carinha do gato de botas pidão.
– E qual lugar você tem em mente? – Perguntou e se sentou na cama.
– Quero ir para Las Vegas! – Taehyung exclamou e se sentou no colo do irmão.
– Não sei se isso é uma boa ideia, mas vou pensar nisso. – Namjoon falou e revirou os olhos já imaginando como iria ser o estrago que Sehun e Taehyung iriam causar nos cassinos.
– Pense com carinho – Deu uma piscadinha pro irmão e o mesmo o empurrou e voltou a procurar seu celular.
– Eu mereço.
...
Jin e Jimin já estavam em casa, Jimin estava deitado no sofá menor e Jin no maior, cada um com uma barra de chocolate na mão e assistindo uma série na Netflix chamada Grace and Frankie.
Mas bom, o mais velho estava maio avoado... Até demais pra falar a verdade.– Jimin? – Chamou a atenção do primo.
– Oi Hyung. – Jimin virou seu rosto e encarou o mais velho.
– Você percebeu que hoje de manhã o RM me ignorou completamente? – Seokjin perguntou enquanto fingia não dar muita importância.
– Dá um desconto pra ele, o coitado estava estressado com toda essa situação. – Jimin foi sincero em suas palavras.
– Se você diz... – Deu um suspiro audível.
– Hyung, nossas férias estão próximas, vamos viajar? – Jimin indagou com uma clara esperança de que eles iriam.
– Não sei não, não acho uma boa ideia. – Acho que já vimos isso em algum lugar.
– Você não tem que achar nada, nós vamos e acabou. – Jimin falou sem paciência e revirou os olhos.
– E pra onde você quer ir? – Olhou pro mais novo com tédio em sua feição.
– Não sei... Hum... Las Vegas?
...
Kyungsoo estava na empresa, ele tinha acabado de ter uma conversa com o senhor Choi, uma conversa bastante tediosa e irritante pra falar a verdade.
Senhor Choi era um bom homem, mas tinha um problema...– Kyungsoo, quando você chegar lá vê se faz o Namjoon parar de causar polêmicas... Se agarrar com um homem? Francamente. – O senhor Choi falou, não de forma rude.
– Senhor, eu vou lá fazer meu trabalho, eu sei, mas se ele quiser ficar com alguém eu não posso simplesmente o impedir, antes de tudo ele é o meu amigo. Com licença. – Kyungsoo estava com um tom calmo e com toda a paciência e formalidade de quem queria falar umas verdades mas que ao mesmo tempo não queria perder o emprego.
Kyungsoo saiu da empresa e foi pra casa arrumar suas coisas quando recebeu outra ligação de sua irmã.
– Maninho!
– Oi. – Respondeu sem muita animação.
– Você vem pra cá?
– Sim, mas é a trabalho.
– Poxa, queria passar um tempo com você.
– Como se você tivesse espaço na sua agenda pra isso. Afinal, quem você tanto persegue aí? – Kyungsoo perguntou.
– Segredo. Tchau Maninho. – A pessoa do outro lado da linha se despediu e deu uma risadinha.
– Tchau, momo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BODY (KNJ+KSJ)
FanfictionKim Namjoon é um famoso K-Idol e rapper coreano. Quando após uma turnê, ele recebe a notícia de que está oficialmente em suas primeiras férias, acaba indo passar um mês em Nova York com o amigo. Ele só não esperava encontrar Kim Seokjin, o dançarin...