Flagra

1.1K 108 44
                                    

– Vai lá e faz o que você faz de melhor, amor.

– Estou meio nervoso. Você sabe bem o motivo, não é?

– Sei, mas também sei que você vai arrasar como sempre, uh?

– Sim eu vou, e depois você vai arrasar comigo.

– Já estou até nervoso. Agora vá, antes que venham te arrancar daqui.

– Te amo.

– Eu também.

– Hoje é o primeiro show da turnê do nosso grande astro, vocês estão preparadas?! – A apresentadora falava de forma bastante animada. Era possível ouvir os gritos à quilômetros de distância. Não era pra menos, um dos maiores estádios do Brasil estava lotado, e isso era para ver o retorno de um dos rappers mais famosos de todos os tempos. Ele havia prometido levar novidades para o seu show.
A imprensa ocupava boa parte dos camarotes e de outros lugares reservados.

– SEM MAIS DELONGAS... RM!

Os gritos aumentaram de forma instantânea, mas no momento em que a batida da música que começou, o silêncio se fez presente no local. Todas as fãs com seus lightsticks.
RM descia pro palco sobre uma plataforma de vidro. Enfim ele começou a cantar e a plataforma chegou ao chão. Ele desceu e foi mais para o centro do palco.

Todos prestaram atenção à letra de sua música de abertura, como se estivessem ouvindo uma história.

" Geuriwo neoui momganjireoun sumsori saenggakna eoryeomusil can't feel you... "

" Eu sinto falta do seu corpo. O tique-taque da sua respiração. Lembro-me vagamente. Eu não posso te sentir... "

...

– Ótimo trabalho no show, RM, vá para o seu camarim se recuperar um pouco e daqui à dez minutos eu apareço lá pra te dar alguns avisos. – Kyungsoo falou, e saiu.

– Okay. – RM se encaminhou ao camarim enquanto bebia água e alinhava sua respiração. Ao chegar no local, se sentou em uma das poltronas e recostou-se para esperar o rapaz.

– Esse foi o seu último show e agora você finalmente terá seu mês de férias. Claro que não era pra ser isso tudo, partindo do pressuposto de que você nem teria esse descanso. Porém, nós reconhecemos que já está precisando disso há muito tempo. – Kyungsoo falou enquanto olhava para o rapaz sentado a sua frente.

– Eu preciso disso faz dois anos. – Namjoon disse o óbvio enquanto revirava os olhos. Ele não tinha um tempo sequer de respirar em paz há 24 meses.

– Como eu estava dizendo, consegui convencer o senhor Choi a te dar um descanso. A partir de amanhã você já estará livre, mas passe na agência amanhã de manhã pois o Senhor Choi quer te falar algo. E aí você vai poder se considerar de férias. – Kyungsoo disse já se levantando da cadeira.

– Melhor notícia. Eu estou exausto. –Namjoon terminou de falar e Kyungsoo ia sair do local, quando o mesmo o chamou.

– Você viu o Sehun? – RM perguntou com a expressão confusa.

– Esse aí está sumido o dia todo. – Respondeu franzindo o cenho.

– Ah, valeu! – Namjoon agradeceu e Kyungsso saiu da sala.
Nam pegou seu celular e discou o número do irmão, até porque ele queria dar a boa notícia de que finalmente teria algum tempo livre. Não demorou muito e seu irmão atendeu o telefone.

– Alô? – A voz grave se fez presente do outro lado da linha.

– Tae! – Namjoon exclamou alegre por ter sido atendido tão rápido.

– Irmãozinho, achou tempo pra me ligar, que milagre. Vai chover. – Tae falou, com animação em sua voz.

– Eu diria que vai ter uma tempestade. FINALMENTE CONSEGUI FÉRIAS. –Namjoon literalmente gritando, anunciou a última parte.

– Não acredito! Isso é ótimo. Vou até arranjar algum descanso da faculdade pra te ver. – O mais novo deu a ideia.

– Tae, que barulho foi esse? – O Kim mais velho perguntou, após ouvir um barulho estranho do outro lado da linha.

– Ah, nada não. – O outro falou, agora de forma um pouco mais nervosa e apressada.

– E está tudo bem aí na sua faculdade? –Namjoon não deu muita importância e mudou de assunto. Ele não conseguia ser muito presente na vida do irmão por conta de seu trabalho, mas, sempre que podia buscava saber como ele estava.

– Está ótimo, agora eu tenho que ir, tchau maninho. – Taehyung rapidamente se despediu e assim a ligação foi encerrada, deixando um Namjoon curioso.

...

– Era o seu irmão? – O causador do barulho na hora da ligação, perguntou.

– Sim, era. Mas isso não importa agora. – Taehyung falou enquanto se aproximava do outro rapaz.

– Tae, não sei se é uma boa idéia fazer isso aqui. Eu sou seu professor, se alguém nos ver... – O rapaz falou com tom de preocupação em sua voz, mas logo foi interrompido por Taehyung.

– Calma Hobi, nós dois já fizemos isso aqui muitas vezes. Ou você esqueceu? – O mais novo lembrou, e começou a beijar o pescoço de Hoseok, que estava apoiado em sua mesa.

Realmente, eles já tinham feito aquilo diversas vezes, mas mesmo assim, não deixava de ser preocupante o fato de alguém aparecer no local e encontrar os dois. Mas quem disse que Hoseok conseguia resistir aos charmes de Taehyung?
Só restava ele se deixar levar.

– Professor Hoseok, eu q... Taehyung? O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

BODY (KNJ+KSJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora