" ... Eu sinto falta do seu corpo
Seu cabelo brilhante
Lembro-me vagamente
Então, onde está você? "Após explicar o que iriam fazer passo a passo, Sehun ficou cansado e seguiu em direção à Yoongi, querendo que o namorado o fizesse massagem.
– Acho que isso pode realmente dar certo – Tae pensou no que o outro acabara de dizer. – Quer dizer, as pessoas de mente fechada ainda vão querer gerar ódio nas mídias sociais, porém, com as fãs isso pode resolver.
– É o que a gente espera. Não queremos perder tempo então o Jin e o Namjoon vão para a casa da Momo amanhã, junto com o Kyungsoo. Quanto mais rápido melhor. – Sehun explicou ao mais novo.
– Namjoon. – Seokjin chamou a atenção do rapaz, até que este se aproximou mais de si.
– Oi Jin. – Namjoon deu um risinho tentando passar algum tipo de confiança para o outro. – Você quer conversar?
– Quero – Seokjin assentiu e eles seguiram para um dos quartos.
– Eu sei que é difícil ter que aguentar todos esses comentários maldosos sobre você. Mas eu estou aqui agora, e com o que pretendemos fazer, possa ser que tudo isso acabe.
– Me preocupa o fato de você estar nessa encrenca toda por causa de uma atitude impensada minha, enquanto estávamos bêbados. – Jin, que estava sentando na cama ao lado de Namjoon, apoiou a cabeça no ombro do mais alto.
– Isso não é culpa sua. E se não fosse por toda essa confusão, talvez nem estivéssemos aqui agora. – Namjoon segurou as duas mãos de Jin entre as suas. – Você confia em mim?
– Claro que confio. – A resposta foi rápida, pois Seokjin não pensaria duas vezes antes de admitir aquilo ao rapaz que escolheu estar ali, mesmo tendo em risco sua carreira.
– Então não fique tão cabisbaixo, não gosto de te ver assim. – Namjoon virou o rosto de Seokjin em direção ao seu e se aproximou, selando ambos os lábios.
Os dois deram início à um beijo carinhoso e demorado, que foi se aprofundando e ficando cada vez mais quente.
Seokjin se sentou no colo de Namjoon e agarrou os fios curtos de cabelo do rapaz, enquanto se beijavam intensamente. Namjoon apertou a cintura de Jin e o mesmo arfou levemente, mordendo o lábio de Namjoon e o encarando.
O mais alto desferiu um tapa na bunda de Seokjin e apertou a carne farta que ele possuía, fazendo ele encostar seu rosto na curvatura do pescoço dele.– Você é louco, Nam. – Seokjin deu um risinho ainda no colo do mais alto.
– Dane-se, você sabe do que eu gosto. Estou falando sobre o seu corpo. Estou falando sobre você, e tudo que nos envolve.
– Você vai se meter em problemas.
...
Já era cedinho quando Namjoon e Seokjin seguiram com Kyungsoo até a casa de Momo. Ela os recebeu bastante envergonhada e pediu desculpas por ter feito o que fez.
– Vamos logo começar com isso. – Kyungsoo tratou de tomar o foco ao que era realmente importante no momento e eles começaram a preparação para sessão de fotos.
Havia um pequeno estúdio em um quarto vago na casa de Momo, e este seria usado para tirar as fotos de Namjoon e Seokjin.
Eles foram arrumados e se dedicaram totalmente em gerar bons cliques.
Kyungsoo sorria satisfeito ao ver a sessão correndo bem, e em como eles estavam parecendo felizes ali, tirando aquelas fotos mesmo que fosse para esclarecer tantas fofocas que rondavam RM.Uma hora se passou e eles haviam terminado todo o trabalho. Momo se desculpou mais uma vez e despediu-se dos dois homens que estavam indo embora, e do irmão que ainda estava meio irritado com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BODY (KNJ+KSJ)
FanfictionKim Namjoon é um famoso K-Idol e rapper coreano. Quando após uma turnê, ele recebe a notícia de que está oficialmente em suas primeiras férias, acaba indo passar um mês em Nova York com o amigo. Ele só não esperava encontrar Kim Seokjin, o dançarin...