Boate Neon

443 61 17
                                    

"... nan dangsin-i pil-yolohaneun modeun geos-eul, na ttaemun-e jug-eo gagoiss-eoi..."

"... Eu tenho tudo o que você precisa, estou morrendo por sua causa..."

A limusine parou no estacionamento de uma boate enorme, ela não tinha só um andar, tinham seis. Na frente do lugar havia uma placa enorme em neon e fora do lugar já dava para ver pessoas completamente bêbadas na calçada. Saíram do automóvel e se dirigiram para uma fila que não demorou muito em acabar. Todos entraram e arregalaram um pouco os olhos, com a animação e loucura que aquele lugar passava, centenas de pessoas bêbadas, se pegando e pulando loucamente.

– A minha boate é foda, mas essa... MEU DEUS DO CÉU – Yoongi começou a falar e berrou a última parte, logo correndo e se infiltrando no meio das pessoas desconhecidas.

– Eu vou com ele. – Sehun apressou os passos, para não perder Yoongi de vista.

– Amor, quer ir no bar? – Kyungsoo perguntou à Kai.

– Sim, vamos. – Kai respondeu e puxou o menor pelo braço.

– Gente, espera que eu também vou! – Taehyung falou mais alto para que os mais velhos escutassem, já que obviamente o som estava altíssimo.

Tae foi indo atrás dos mais velhos e Hoseok tratou de ir logo pro lado do mais novo e sorrir pra ele, mas Taehyung o ignorou e revirou os olhos.

– Vamos dançar? – Seokjin perguntou para Namjoon, Jimin e JungKook.

– Mas é claro, hyung. Vem Kookie, quero ver se você é bom. – Jimin sorriu divertido e puxou Jungkook. Seokjin e Namjoon começaram a ir para a parte mais agitada, assim como os outros dois.

Seokjin começou a dançar no ritmo da música que agora era mais lenta, Namjoon não era um dançarino, mas se esforçava.
Jimin olhou para Jungkook que estava parado e apoiou as mãos nos joelhos, se empinou e começou a balançar sua bunda de um lado para o outro e pra cima e pra baixo, Jungkook não sabia ao certo o que ele sentiu naquele momento, mas com certeza não era algo puro e culto.
O menor ainda estava dançando empinado de costas para o garoto, Jungkook aproveitou a oportunidade e se aproximou da bunda de Jimin, logo depois puxou o menor pela cintura fazendo o mesmo se levantar e virar para si, Jungkook fez um movimento de vai e vem com o seu quadril enquanto segurava na cintura de Jimin e os membros dos dois se roçavam. Jimin atacou o pescoço de Jungkook e deu leves chupões e mordidas.

Namjoon e Jin estavam dançando — de forma menos sexual que os dois mais novos — e olharam para Jungkook e Jimin que estavam quase se comendo no meio da pista. Não que aquilo fosse algo incomum, já que a maioria das pessoas daquele lugar estavam fazendo o mesmo, se entreolharam e deram uma risadinha, logo depois Namjoon puxou Jin pela cintura e os dois continuaram dançando, um concentrado no outro, Namjoon atacou os lábios de Seokjin e começaram uma troca de beijos quentes e sensuais.

A música no local se tornou mais alta e mais animada, todos começaram a pular e os dois casais que estavam no meio, fizeram o mesmo. Os quatro estavam se divertindo ali e não queriam ir embora tão cedo. Em situações normais os quatro já teriam bebido várias doses de Vodka e cerveja, mas naquela noite eles ainda não tinham ingerido uma gota de álcool sequer. Era tipo aquela coisa de ser drogado, mas sem a droga. Eles estavam anestesiados, mas sem os anestésicos, bêbados sem a bebida e por aí vai.

Não muito longe da pista, estavam Kyungsoo, Kai, Taehyung e Hoseok. Os quatro, ao contrário dos que se encontravam na pista, já tinham perdido a conta de quantos tipos de drinks e coquetéis já tinham ingerido. Estavam rindo de qualquer coisa e conversando algo indecifrável aos olhos dos que ainda tinham sua sanidade. Jongin tirou Kyungsoo do banco em que ele estava e o colocou em seu colo, logo depois começou a lhe distribuir beijos pelo pescoço e rosto, D.O já dava alguns arfares e começou a rebolar em seu colo.
Hoseok e Taehyung estavam boquiabiertos com os outros dois quase transando no bar. Hoseok se aproximou de Tae — que estava claramente mais afetado — deu uma mordidinha em sua orelha.

BODY (KNJ+KSJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora