The Palazzo

426 54 21
                                    


"... Pigonhamyeon deullyeo haruman jajoga
I Got everything you Need..."

"... Se você estiver cansada, venha e durma, passe quantas noites você precisar..."

Já eram 5:30 da manhã e todos estavam no aeroporto, o que é um grande milagre já que ser pontual não era qualidade de nenhum deles.
Taehyung e Hoseok estavam na fila do check-in, Kyungsoo mandava mensagens para o namorado, Namjoon tinha ido buscar comida junto com Jin, já que o mesmo alegava estar com muita fome. Sehun e Yoongi estavam sentados conversando e Jimin e JungKook voltavam do banheiro. Todos eles espalhados pelo aeroporto.

– Onde você aprendeu a dançar? – Jimin perguntou à Jungkook, que caminhava ao seu lado.

– Em lugar nenhum, eu só gosto, mas não é como se eu tivesse talento pra isso que nem você e o Hobi hyung. – Jungkook respondeu.

– Sei, você deveria fazer uma audição, quem sabe não passa? Você tem talento e ainda é novo. – Jimin franziu o cenho.

– Não sei não... – Jungkook olhou em volta meio perdido.

Os dois continuaram andando até se aproximarem de Yoongi e Sehun.

– Vamos pra fila. – Sehun falou pros mais novos.

– E os outros? – Jimin perguntou.

– O Kyungsoo já está indo também, e o Nam e o Seokjin daqui à pouco voltam.

Os quatro saíram dali e seguiram para fazer o check-in

...

Namjoon e Seokjin já estavam voltando para o local onde todos os outros se encontravam, quando passaram por uma mulher que se esbarrou propositalmente em Jin, ato que fez o mesmo cair, já que estava distraído comendo seu pão de queijo.

A mulher nem parou para se desculpar, pelo contrário, ela adiantou os passos e sumiu dali, deixando um Jin frustrado e um Namjoon muito puto.

– Jin, você está bem? – Perguntou Namjoon.

– Melhor impossível. – Jin ironizou e revirou os olhos.

– Segura minha mão.

Namjoon estendeu sua mão para o mais velho, o mesmo aceitou a ajuda e foi puxado para cima como se fosse uma pena, quase perdendo o equilíbrio SeokJin se agarrou em Namjoon e deu um suspiro pesado, nessa hora os dois sentiram um flash, mas quando olharam para os lados não encontraram ninguém.

– Você tá com queijo ralado no rosto. – Namjoon deu uma risadinha e observou o outro desviar o olhar.

– Que vergonha. – Jin ficou vermelho.

Seok ia limpar o rosto quando Namjoon passou sua mão levemente no rosto do mesmo, logo depois o lançou um sorriso e foi surpreendido por um beijo, mas que não durou muito já que Kyungsoo interrompeu.

– Oh porra, vamos bora logo, já anunciaram o nosso vôo. – Kyungsoo falou e cruzou os braços.

...

A viagem foi tranquila e agora eles finalmente estavam indo para seus quartos no hotel. The Palazoo, um hotel cinco estrelas e o mais rico e glamuroso de Las Vegas.
Seokjin andava pelo corredor enquanto procurava seu quarto, observava como o lugar era todo fino.

– Nossa, isso aqui é tão... – Foi interrompido por Namjoon que apareceu ao seu lado.

– Legal? Pois é, também achei. Vamos colocar as malas no nosso quarto. – Falou e continuou andando.

BODY (KNJ+KSJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora