Tímido?

504 64 15
                                    

"... I'm talkin' about your mom
Talkin' about your dari
Talkin' about your lips
Talkin' about your
Meoributeo balkkeutkkaji..."

"... Eu estou falando sobre seu corpo
Falando sobre sua boca
Falando sobre suas pernas
Falando sobre sua cabeça
Até seus pés..."

Okay, aquilo não era normal, seu amigo chegar pra você e simplesmente dizer que ficou esfregando a raba em um Idol/rapper super famoso. Se ele ou você, que está lendo isso queria? Mas claro que queria, porém, não é como se isso fosse acontecer.

– E agora Jimin?

– E agora? Eu é que devia te perguntar isso, eu em. – Jimin disse com um tom de falsa indignação enquanto comia seu quarto pãozinho.

– Melhor esquecer isso. – Seokjin disse, mas no fundo ele sabia que não iria conseguir. Só estava tentando se conformar de que a merda já estava feita.

– Torça para que ninguém tenha visto, uh? Ele tem muitas fãs e você pode acabar sendo alvo de muitas delas. – O mais apontava pro garoto com o presunto que estava comendo.

– Obrigado. Agora estou ainda mais preocupado. – Fez uma cara de sofrimento e se levantou, levando seu prato para a pia.

– Disponha.
...

Taehyung já estava em Nova York, e Namjoon juntamente com Sehun tinha ido buscar o mesmo no aeroporto. O mais novo não parava de falar que queria ir ver Hoseok. Após uma hora eles chegaram ao hotel e o mais novo foi arrumar suas coisas.

– Joon, que cara de ressaca é essa? – Taehyung já havia reparado na cara do irmão ( que por sinal, não estava das melhores), mas tinha decidido que não ia falar naquela hora.

– Efeitos da boate do Yoongi sobre mim. – Namjoon respondeu e se jogou na cama, se agarrando com um travesseiro que tinha ali.

– E quem é esse? – Tae se virou pra onde o irmão estava e o olhou enquanto franzia o cenho.

– É um amigo meu. – Sehun apareceu do lado de Tae, respondendo a pergunta do mesmo.

– E foi ele que fez isso no seu pescoço? – Tocou no local do chupão que Sehun recebera e deu um sorriso ladino esperando uma resposta.

– Cadê a intimidade que eu não te dei pra me perguntar essas coisas? – O mais velho pegou o dedo que o outro tocara em si e deu uma mordida.

– Isso já responde a minha pergunta. Canibal!

...

Hoseok e Jungkook estavam arrumando a casa, quer dizer, Jungkook dançava mais do que arrumava.

– Jeon! – Hoseok chamou o garoto.

– Oi hyung. – Jungkook apareceu com a vassoura na mão.

– O Taehyung já chegou e eu estava pensando em nós três irmos pra uma boate bem famosa daqui. – Hoseok olhou pro garoto se apoiando no sofá que estava ao seu lado.

– Não sei não, não me parece divertido ficar queimando vela pra vocês dois. Eu já estou meio velho pra isso. – Jeon falou com um ar de superioridade que o Jung nem sonhava que o garoto poderia ter.

– Não acredito que você está me fazendo essa desfeita – O ruivo fez drama – E pelo amor de Deus, você só tem 20 anos.

– Afe, tudo bem, e qual é o nome dessa tal boate? – Jungkook perguntou enquanto aumentava o volume da televisão.

– L.a.v.o.

– Que nome esquisito. – Jungkook franziu o cenho em reprovação.

– Vá lá e mude o nome então. – Hoseok olhou pro garoto e fez cara de tédio.

...

– Alô? – Momo estava em seu quarto, cuidando de algumas matérias que ela iria mandar para empresa quando seu chefe ligou.

– Momo, você está de parabéns, conseguiu essa belezinha aqui. – A voz do senhor Min soava estridente e irritante do outro lado da linha.

– Então meu emprego já está salvo? – Ela perguntou abrindo um sorriso, mesmo que seu chefe não pudesse vê-lo.

– Claro que não. Você vai ter que conseguir mais. – O tom do homem saia como se aquilo já fosse óbvio.

– Mas até vomitaram em mim, se eu descobrir que foi o maldito... além do mais, eu não acho que isso seja certo. – Momo não tinha sangue de barata, pra ser invasiva e causar problemas pros outros só por causa do seu próprio benefício e depois fingir que nada aconteceu.

– Eu não te pago pra você achar o que é certo ou errado. APENAS FAÇA.

Na mesma hora que falou isso, o homem desligou o telefone.

– DROGA – Momo gritou enquanto chutava os objetos que estavam espalhados pelo quarto.
Ela só havia topado tirar aquelas fotos para garantir seu emprego, achando que já seria o suficiente.

...

O dia havia passado rápido para Taehyung, que agora estava aos beijos com Hoseok; beijos que não duraram muito já que Jungkook atrapalhou.

– Vamos logo antes que eu desista. – Jeon olhou pros dois com cara de tédio e foi em direção à porta.

– Vamos. – Tae falou de forma gentil.

Os três pegaram um táxi e foram pra boate. Já estavam na fila quando encontraram Namjoon e Sehun na mesma.

– Ué, vocês estavam acabados até nestante e já estão aqui? – Tae se aproximou dos dois cruzando os braços.

– É a vida. – Namjoon balançou a cabeça enquanto colocava a mão no peito.

Ao ouvir a voz de Namjoon, Jungkook se virou rapidamente pro rapaz e arregalou os olhos.

– Ah meu Deus, é o RM! - Jungkook berrou no meio da fila.

– Não magina. – Hoseok respondeu revirando os olhos. Apesar de que ele mesmo teria tido a reação de Jungkook, caso Taehyung já não tivesse contado a ele que era irmão do RM.

– Para de ser chato. – Jeon revirou os olhos que nem Hoseok tinha feito.

– Oi. – O rapper falou, dando um risinho sem graça.

– Ahhhhhhh – Jeon gritou novamente.

– Você não havia dito que Jungkook era tímido? – Tae falou próximo do ouvido do ruivo para que somente ele escutasse.

– E é, mas quando se trata de RM esse aí enlouquece.

– Kookie, depois meu irmão te dá um autógrafo ou tira uma foto ou sei lá o quê, só se acalme. –  Taehyung falou pro garoto que estava tentando tirar o celular do bolso.

– Ele é seu irmão? – Perguntou enquanto arregalava seus olhinhos.

– Sim.

– Aaaaaaaahhhhh!!!

– JUNGKOOK! – Todos gritaram em uníssono.

– Desculpa – Ficou sem graça e resolveu se calar para não chamar mais a atenção das pessoas ao redor.

BODY (KNJ+KSJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora