Lap Dance

598 72 27
                                    

" ...Gieokna neoui badi badi badi
Wanbyeokhan biyureun
Geoui sagi sagi sagi..."

"... Eu me lembro do seu corpo, curvas perfeitas, é inacreditável..."

Depois de alguns minutos que Jin e Jimin ficaram encarando Namjoon, eles pediram para tirar uma foto e claro que o rapaz aceitou. Após isso eles foram para uma parte da boate em que haviam diversas poltronas em um canto um pouco mais escuro.

Yoongi tinha ido pegar bebidas, e logo depois ele voltou com taças enormes e bonitas, cheinhas de caipirinha ( bebida que amava e então resolveu acrescentar no cardápio de bebidas da boate ). Os outros quatro, que nunca haviam provado caipirinha, gostaram muito — até demais — e começaram a pegar mais, porém, se eles só ficassem nessa estava tudo bem, o problema é que eles se empolgaram tanto que provaram de todas as bebidas mortalmente álcoolicas que tinha no bar.

Depois de uma hora e meia de muita conversa Jimin voltou pro palco para dançar, o mesmo alegara que estava misteriosamente mais disposto e animado pra isso. Yoongi e Sehun sumiram sem ninguém perceber, e agora só restava Jin e Namjoon alí.

Começou a tocar uma música com a batida mais lenta e forte. Os que estavam na pista dançavam de forma extremamente sensual — inclusive Jimin que estava quase fazendo sexo com o vento enquanto excitava as pessoas que estavam o observando — Seokjin queria muito ir dançar mas cá entre nós, ele não é muito forte em relação a bebidas, então estava zonzo demais pra isso e então desistiu.

– Não estou nem conseguindo levantar. – Jin falou de forma meio embolada e deu uma risadinha fraca.

– Não me encontro diferente de você. – Namjoon não estava falando embolado que nem o outro, porém, ele havia bebido muito mais que Jin, então estava realmente muito mal.

– Mas eu queria muito dançar essa música. – Jin falou e fez um biquinho de desapontamento.

– Dança aqui mesmo, olha quanto espaço. – Namjoon falou de forma simples, até porque dava pra ele dançar ali, já que estava um pouco mais vazio que a pista, dava até pra Jin se segurar nas poltronas.

– Mas co... – Jin teve uma idéia. Ele estava cansado demais pra ter que ficar dançando em pé e estava alterado demais pra ter vergonha do que estava fazendo.

Seokjin se levantou com um pouco de dificuldade e foi pra mais perto de onde Namjoon estava acomodado, logo se sentou em uma cadeira que havia ali e começou a simular movimentos de lap dance, rebolando vagarosamente no ritmo da música e de vez em quando se empinando e fazendo uma espécie de quadrado com os movimentos de sua bunda. Namjoon reparou no que ele estava fazendo e foi quase inevitável não pensar diversas merdas. Jin captou o olhar do mais alto em si e se levantou da cadeira, andando em direção à ele e se sentando no colo do rapaz, que não protestou em momento algum.
O dançarino rebolava da forma mais lenta que conseguia, olhando fixamente para Namjoon, como se derramasse uma espécie de magia que fizesse o outro enlouquecer. RM segurou a cintura dele e fez movimentos de vai e vem.

– Tão sedutor... – Namjoon falou enquanto soltava um leve arfar. – Tão sexy.

Eles continuaram naquela dança nada inocente enquanto a música estava tocando, até que as batidas acabaram e Jin saiu do colo de Namjoon e o mesmo deu um sorriso malicioso.

Logo depois os dois sumidos voltaram, e o fato de que eles estavam bem sorridentes e Sehun tinha uma marca roxa em seu pescoço não passou despercebido por Namjoon.
Os quatro ficaram conversando até que um Sehun muito sonolento havia decido que já iria pra casa, e como os dois amigos estavam chapados, resolveram chamar um táxi. De manhã eles iriam buscar o carro.

Se despediram de Seokjin, Yoongi e Jimin e então foram embora.

...

Eram 11:00 e Namjoon e Sehun tinham acabado de acordar, Sehun havia ganhado uma linda e mortal dor de cabeça, enquanto o Kim não se lembrava de absolutamente NADA depois do momento que ele bebeu a décima quinta caipirinha. Os dois estavam com uma puta ressaca.

– Moni, pega ali o telefone pra eu poder pedir o café da manhã, antes que eu morra de dor e ainda por cima com fome. – Sehun pediu com a voz arrastada e meio rouca.

– Okay... – Se esticou de onde ele estava na cama e pegou o telefone em cima de uma mesinha. – Pega.

– Nós temos que ir buscar o carro mais tarde.

– Sem problemas, mas nem pense que depois você vai ficar indo de loja em loja pra comprar roupa. – Namjoon tratou logo de desiludir o amigo.

– E você acha que eu estou em estado de fazer compras? – Perguntou mostrando sua cara mais indignada possível.

– Se você não está bem nem pra isso, o que te leva a pensar que vai conseguir dirigir?

– Verdade né. – Sehun concordou e fez uma feição pensativa. – Agora vou voltar a dormir.

– Você não ia pedir o café?

– Então cara, foi isso que eu falei. Você está doido mesmo em? Vou ter que começar a controlar suas bebidas. – O outro tentava disfarçar seu estado e o esquecimento, como se não fosse possível perceber.

– Ata.
...

Os dois primos estavam tomando café.

– Jimin. – O mais velho chamou sua atenção.

– Oi hyung.

– Você aprontou algo ontem à noite?

– Só me lembro de ter vomitado em uma mulher que estava abaixada com uma câmera na mão. – Park falou simplista e mordeu sua torrada.

– Que estranho. Acho que o Yoongi deveria pedir para os seguranças prestarem mais atenção com essas coisas. – Franziu o cenho enquanto passava margarina em seu pão.

– Pois é. Por quê?

– Eu dancei. – Jin estava nervoso com as lembranças do que aprontou.

– E o que tem demais nisso?

– EU DANCEI NO COLO DO RM. MEU DEUS QUE VERGONHA, NÓS PRATICAMENTE TRANSAMOS DE ROUPA. ELE DEVE ESTAR LEMBRANDO DISSO E RINDO DE MIM.

– Puta que me pariu.

Mal sabia ele que Namjoon nem se lembrava disso, e estava longe de lembrar.
Mas poderia acabar descobrindo, e de uma forma não muito agradável.

BODY (KNJ+KSJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora