Hoseok e Jungkook estavam morando perto do novo local de trabalho do professor. Ele estava bem triste por não poder ter Tae consigo.
Já era tarde da noite e ele estava na sala tentando se concentrar no programa de TV que passava naquele momento, por outro lado, Jungkook prestava tanta atenção que quase não piscava os olhos.Hoseok foi interrompido de seus pensamentos quando seu celular começou a tocar, ele foi logo atender e ficou em choque quando viu que era Taehyung.
– Hobi Hyung? – Tae estava no aeroporto. Dois dias atrás ele havia mandado uma chuva de mensagens para seu irmão, dizendo que também iria para Nova York. Deu tudo certo e lá estava ele esperando seu vôo.
– Tae, que saudade. – Hoseok respondeu na mesma hora. Seu coração estava acelerado e ele mal se aguentou.
– Eu também estou! – O mais jovem estava com a voz um pouco embargada. – Tenho uma boa notícia pra te dar.
– Qual? – Hoseok indagou. Enquanto ele ouvia, seu sorriso ficava cada vez mais aparente, e Jungkook, que estava concentrado no programa parou e voltou sua atenção para o mais velho.
Hoseok se despediu do seu dongsaeng e encerrou a ligação.
– E então? – Jungkook via como o rapaz esbanjava felicidade após o telefonema.
– Ele vem me ver, Jungkook, ele vem me ver.
...
Yoongi não acreditava que finalmente Sehun estava ali, e como se isso já não fosse o suficiente, ainda tinha levado RM. Ele não poderia estar mais feliz.
Os três se cumprimentaram e Yoongi levou os dois para dentro do local. Sehun estava completamente boquiaberto com a boate.– Você fez um ótimo trabalho. Nossa. – Sehun falou, próximo ao ouvido de Yoongi ( que se arrepiou imediatamente) já que o barulho impedia que eles pudessem entender o que o outro dizia.
– Eu sei. – Yoongi se gabou um pouco e deu um sorriso. – Vou levar vocês pra segunda melhor parte daqui.
O mais baixo entre eles seguiu abrindo caminho por meio de todas aquelas pessoas e enquanto iam até lá Namjoon recebia alguns olhares nada discretos de pessoas que o reconheciam. Chegaram em uma parte que havia bem mais gente, e logo Yoongi parou, os dois fizeram o mesmo e perceberam o motivo pelo qual o orgulhoso dono da boate queria levá-los até ali.
Havia um palco em que dois homens muito bonitos estavam dançando e diversas barras de pole dance, onde se encontravam os outros dançarinos(as). Yoongi se aproximou do palco e chamou os dois rapazes que estavam se apresentando, e os mesmos conversaram algo ali entre si e se aproximaram.– Sehun, RM, esses são os meus melhores dançarinos e amigos, Jin e Jimin. – O Min sorriu gentilmente apresentando ambas as duplas.
– Prazer em conhecê-los. – Sehun disse cheio de simpatia.
– Boa noite. –Namjoon foi mais simplista em suas palavras, enquanto mantinha um sorriso tímido em seu rosto.
Jin e Jimin piscavam os olhos como se estivessem tentando acordar de algum sonho até que caíram na real. Como assim o grande rapper RM estava ali na frente deles? E falando com os mesmos? E como ele poderia ser tão lindo assim?
– Boa noite. – Foi a única coisa que Seokjin respondeu enquanto ainda encarava RM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BODY (KNJ+KSJ)
FanfictionKim Namjoon é um famoso K-Idol e rapper coreano. Quando após uma turnê, ele recebe a notícia de que está oficialmente em suas primeiras férias, acaba indo passar um mês em Nova York com o amigo. Ele só não esperava encontrar Kim Seokjin, o dançarin...