Câmera De Vigilância Pt2

403 58 12
                                    

Eles passaram duas horas de relógio tentando pensar em alguma solução, enquanto Sehun e Hoseok trocavam farpas.

– Gente, o Seokjin tem que ficar longe do Namjoon por um tempo, se virem eles juntos em qualquer lugar as coisas vão ficar piores. – Taehyung olhava algo em seu celular.

– Porém, nós temos que nos encontrar em algum lugar para resolver como vamos descobrir quem é esse tal paparazzi. – Jungkook se pronunciou e olhou em volta, até fixar seus olhos em Jimin e perceber que o mesmo estava o encarando.

– E o que é que nós temos com isso? – Hoseok falou com arrogância, o que já não era uma novidade para os que estavam ali.

– Nada, mas queremos ajudar, se você não quer é só sair. – Yoongi revirou os olhos, como que depois de anos Hoseok ainda continua com tanta bipolaridade e arrogância?

– Também acho, se você não quer ajudar o meu irmão e o SeokJin é melhor ir embora. – Taehyung olhou para Hoseok de uma forma decepcionada e autoritária ao mesmo tempo, isso era possível? Para Taehyung era, ele já tinha perdoado o que ele achava ser o seu namorado, mas Hoseok não colaborava em nada.

– Vamos nos ver aqui mesmo. – Jimin falou.

– Algumas vezes aqui no hotel e outras lá na boate do Yoongi, quando estiver fechada, claro. – Sehun completou a fala de Jimin.

– Então Okay, tudo resolvido. – Jungkook disse com um sorriso esperançoso e ainda sentia o olhar de Jimin pesar sobre si.

– Jungkook, vamos para casa, tenho que dar aula mais tarde. – Hoseok se levantou e olhou pro mais novo.

– Oh sim, tchau gente. – Jungkook se levantou e foi para perto do mais velho, se despedindo de todos.

Todos responderam a Jeon em uníssono e ele seguiu com Hoseok até a porta do quarto do hotel.

– Tae, mais tarde eu te ligo tá? – Hoseok chamou a atenção de Tae, que o olhou de imediato.

– Tá. – Taehyung assentiu de forma não muito alegre.

Os dois saíram do quarto na cobertura e Tae foi junto até o corredor, onde passou uns minutos falando com Hoseok sobre algo. Voltou para onde todos estavam e se sentou ao lado do irmão.
Por uns instantes se instalou um silêncio no local e após isso, Yoongi, Jimin e Seokjin também resolveram ir para suas casas, afinal de contas eles ainda teriam um longo dia.

– Vou ligar pro Kyungsoo. – Namjoon pegou o celular e procurou o número do mesmo.

– Certo – Sehun assentiu e foi em direção ao banheiro.

Namjoon se levantou e andou em passos lentos para a sacada do quarto, esperou alguns instantes e após dois toques Kyungsoo atendeu.

– Oi Namjoon. – Kyungsoo atendeu com a voz sonolenta do outro lado da linha.

– O senhor Choi já ligou pra você? – Namjoon foi logo direto ao ponto.

– Já, e eu ia te ligar pra avisar que as fãs já souberam e estão enlouquecidas. – Namjoon percebeu que a voz do rapaz estava mais nervosa.

– Estamos tentando descobrir quem foi, não sei no que isso vai ajudar, mas estão todos de acordo então... Pensamento positivo. – Pensamento positivo? Namjoon tinha certeza que ele falou aquilo da boca pra fora, a última coisa que ele estava tendo naquele momento era pensamentos positivos.

– Não se preocupe, estamos tentando acalmar as coisas por aqui. Isso vai ser algo rápido e passageiro, daqui a alguns dias ninguém vai se lembrar.

De fato, Kyungsoo estava realmente achando que isso seria algo de apenas dias, mas óbvio que ele estava errado.
Depois que eles encerram a chamada, Kyungsoo se perdeu nos seus pensamentos, tentando achar uma forma de resolver isso, mas foi interrompido por uma ligação de sua irmã que estava no exterior.

BODY (KNJ+KSJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora