" Perdido em seu corpo
Perdido em seu corpo
Até morrermos
Fazemos uma história. "Três meses já haviam se passado desde que ocorreu a publicação da revista que seria o divisor de águas para a carreira e a vida de Namjoon. Ele recebeu críticas da maioria das pessoas mais velhas da Coreia, porém foi abraçado por seus fãs do mundo todo. Houveram mobilizações de seu fandom por todos os países, inclusive o Brasil, que foi o que mais o apoiou.
Haviam também três meses que ele não via Kim Seokjin, mas isso estava prestes a mudar. Namjoon tinha trabalhado em um novo álbum e adicionou as duas músicas que ele escreveu com Seokjin na semana em que passaram na Coreia. O comeback foi um sucesso e uma turnê estava se iniciando, claro que ele não poderia deixar o Brasil de fora já que foi onde mais teve apoio de suas queridas fãs e da comunidade LGBTQ+ .Todos quiseram fazer parte dessa grande volta do RM aos palcos, e ele não iria negar a ajuda dos amigos, queria que eles fizessem parte já que acompanharam todo esse processo junto à ele e Seokjin. O Show seria em solo brasileiro, então todos foram direto para o país. O lugar era imenso e todas as estruturas estavam sendo montadas para que nada desse errado.
Namjoon estava no palco ensaiando, quando ouviu vozes altas e gargalhadas se aproximando de si. Ao olhar para a direção do barulho, ele abriu um sorriso automático notando que todos estavam ali pra fazer aquilo acontecer junto a ele.– Eu estou tão feliz que vocês vieram. – Namjoon correu e todos se abraçaram. Ali estavam Jimin, Hoseok, Jungkook, Yoongi e Seokjin que ele já não via há tanto tempo.
– Nós não perderíamos isso por nada. – Jungkook sorriu de mãos dadas com Jimin, enquanto Sehun, Taehyung e Kyungsoo se aproximavam.
– Meu amor! – Sehun exclamou e Yoongi correu em sua direção para um abraço apertado e cheio de saudades.
– Não quero ficar longe de você nunca mais – Yoongi disse com voz de choro e Sehun passava as costas da mão em seu rosto.
– Hobi!! – Tae se aproximou e pulou no colo do namorado que lhe desferiu diversos beijos no rosto.
Kyngsoo correu em direção à Jimin, Seokjin e Jungkook, abraçando os amigos e dando pulinhos de alegria.
– Jin – Namjoon chamou o rapaz com um sorriso enorme no rosto, deixando suas covinhas a mostra. O mesmo foi em sua direção e passou os braços por seu pescoço.
– Eu tava com tanta saudade. Fiquei feliz que tudo deu certo e você recebeu tanto apoio. – Jin fazia carinho no rosto de Namjoon e lhe deu um breve selar de lábios.
– Agora eu já posso assumir meu namoro com você pra todo mundo. – encostou a sua testa na do outro. – Todos vão presenciar você brilhando ao meu lado, Kim Seokjin.
– Namoro? Como assim? Namjoon, não brinca comigo. – Jin estava com a voz embargada mas não parava de sorrir.
– Então, você quer namorar comigo?
– É claro que eu quero – Seokjin deixou algumas lágrimas escaparem e molharem seu rosto.
Todos os outros que estavam ali ao redor começaram a bater palmas e soltar gritinhos em comemoração ao novo casal.
– Agora que estamos todos devidamente sentimentais, vamos voltar ao ensaio porque vocês também vão se apresentar. – Kyungsoo lembrou aos que tinham chegado dos Estados Unidos.
– Eu nem acredito que vamos dançar na frente de tanta gente. – Jimin suspirou feliz, com a cabeça apoiada no ombro de Jungkook.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BODY (KNJ+KSJ)
FanfictionKim Namjoon é um famoso K-Idol e rapper coreano. Quando após uma turnê, ele recebe a notícia de que está oficialmente em suas primeiras férias, acaba indo passar um mês em Nova York com o amigo. Ele só não esperava encontrar Kim Seokjin, o dançarin...