Aviso: Contém cenas de explícito
"... Jukgesseo neo ttaeme neon killeo. Uh yangsimui gachaek nareul jjilleo Uh chinguneun neol nae ekseurago bulleo
But nan deo seksihage
Bareumhago sipeo...""... Você é uma assassina. Uh!
A culpa está me apunhalando, uh, meus amigos chamam você de minha "ex", mas eu quero te chamar de mais sexy..."Jin ouviu Namjoon dizer aquilo e ficou pasmo, aquilo só podia ser efeito do álcool, ele encarava Namjoon até que se deu conta de que estava pelado e puxou uma toalha, amarrando a mesma em sua cintura.
– N-Namjoon, eu não acho que isso seja uma boa idéia. – Seokjin falou um pouco sem jeito.
– Por quê não? É só um banho, uh? – Namjoon olhou para a banheira atrás de Seokjin.
– Você bebeu demais, é melhor você descansar.
– Jin, a banheira já está cheia, acho melhor desligar. – Namjoon olhou pra trás de Seokjin e franziu o cenho, Jin se virou e viu que a banheira já estava quase transbordando, logo desligou a torneira.
– Obrigado por me avisar. – Agradeceu.
– Disponha, hmm... – Namjoon ficou sem jeito e decidiu sair dali e deixar o outro tomar banho em paz – Eu vou voltar pra lá, depois eu tomo o meu banho. – Namjoon se virou e saiu do banheiro antes que o outro pudesse dizer alguma coisa.
Seokjin olhou para a porta do banheiro e suspirou desapontado, ele queria que o outro tomasse banho com ele, mas sei lá, talvez só agora estivesse caindo a ficha de que Namjoon era alguém famoso e que poderia ter qualquer pessoa aos seus pés, a chance de querer apenas se divertir com Seokjin era enorme. Ele entrou na banheira e relaxou, ficou longos minutos ali dentro, enquanto isso, pensava em uma forma de se redimir com o outro Kim, ele queria estar com o outro ali mas ficou meio nervoso (?).
Depois de finalizar seu banho ele foi até sua pequena mala que estava ali no balcão do banheiro, Seokjin teve uma ótima idéia.Namjoon estava frustrado, mais que isso, estava envergonhado por ter pensando que uma merda daquelas iria dar certo. Estava esparramado na cama olhando para o teto enquanto esperava Seokjin sair do banheiro.
Namjoon ouviu a porta do banheiro ser destrancada mas não olhou pra Seokjin, não queria se sentir mais envergonhado, sentiu o peso ao seu lado na cama nas não se importou muito. Passado alguns minutos ele decidiu se levantar e ir logo tomar seu banho, sentou na cama e só naquele momento se deu conta de como Seokjin estava vestido diante de si, o outro rapaz estava deitado de barriga pra baixo, que dava a visão perfeita de sua bunda branquinha e da calcinha de renda preta que ele usava, Jin também estava com meias pretas e uma cinta liga da mesma cor, usava uma blusa branca um pouco grande para si, mas que ainda sim, não cobria sua langerie.– Seok. – Namjoon chamou o rapaz e o mesmo virou o rosto para encara-lo.
– Sim? – Seokjin perguntou inocente.
– Não sabia que você iria ficar tão bem de meias pretas. – O moreno elogiou enquanto olhava para a bunda e as coxas grossas de Jin.
– Eu não sei se ficou muito bom. – Fez um biquinho e sentou-se por cima dos pés, olhando Namjoon e fingindo estar decepcionado. Até que ele se aproximou mais do rapaz que estava sentado e virou-se, empinando sua bunda para o mais velho.
Namjoon que já estava ficando duro com aquela visão, se levantou da cama e foi para trás de Seokjin, onde podia ver a bunda dele quase formando um coração, logo depois reparou em uma abertura bem no meio da calcinha, a abertura era quase tão fina quanto uma linha, mas conforme Seokjin se empinou mais, a abertura ficou maior e deu visão para a entrada rosada dele. Namjoon mordeu o lábios inferior e se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BODY (KNJ+KSJ)
FanfictionKim Namjoon é um famoso K-Idol e rapper coreano. Quando após uma turnê, ele recebe a notícia de que está oficialmente em suas primeiras férias, acaba indo passar um mês em Nova York com o amigo. Ele só não esperava encontrar Kim Seokjin, o dançarin...