Ex Aluno

469 63 17
                                    

"... Talkin' about your everything
Geunde neon eodisseo..."

"... Falando sobre o seu tudo, mas onde você está?..."

Jin e Jimin estavam dançando em um dos pequenos palcos que haviam ali, até que Yoongi se aproximou dos dois e os chamou.

– Vamos pro bar. – Disse um pouco alto para que os outros dois conseguissem escutar.

– E o que deu em você para chamar a gente pra ir beber? – Jimin indagou, apesar de serem amigos de Yoongi, eles trabalhavam ali e não era comum que o Min fizesse isso.

– Hoje vieram mais dançarinos, então vou dar uma folga pra vocês. – Suga olhava ao redor.

– Isso tá muito estranho. – Seokjin cruzou  os braços em desconfiança.

– Okay, então fiquem aí. – Colocou as mãos dentro dos bolsos de sua calça e se virou, saindo dali.

– Que nada Suga, nós vamos com você. – Jimin foi atrás do platinado e puxou o primo.

Os três saíram daquela parte e foram pro bar que estava cheio de gente, o que já não era novidade alguma. Pediram suas bebidas e ficaram por lá conversando até que Seokjin notou alguém que ele não esperava ver tão cedo.

– Olha Suga, o RM está aqui de novo. – O mais baixo deu uma risada animada e Jin deu um suspiro fraco.

– Vou chamá-lo.

– Parece que ele não está sozinho. – O Kim comentou fazendo os outros dois repararem nos outros rapazes que estavam junto.

Sehun olhou pro lado e viu Yoongi no bar junto dos dançarinos da noite anterior, então todos seguiram na mesma direção que ele.

– Min Suga. – Chamou ao se aproximar dos que estavam ali bebendo.

– E aí Sehun, já está recuperado? – O dono da boate riu fraco.

– Mas é claro.

– Que bom. – Yoongi lançou um sorriso doce para Sehun que retribuiu, os dois primos olharam pro Min com cara de espanto e ergueram a sobrancelha.

– E então Sehun, não vai apresentar os amigos? – Jimin cruzava as pernas e direcionava seu olhar para Jungkook.

– Oh sim. Bom, o Namjoon vocês já conhecem... – Falou se apoiando no ombro do dito cujo. – ...Esse que está do lado dele é o Jungkook que eu conheci hoje, esse é o Taehyung, irmão do Namjoon e esse que está aqui com ele é o... - Sehun já ia apresentar o outro rapaz quando foi interrompido.

– Hoseok? – Yoongi fez cara de quem viu uma assombração.

– Suga. – O ruivo o cumprimentou, com a voz um pouco mais baixa que o normal.

– Vocês já se conhecem? – Sehun perguntou confuso.

Nessa hora Taehyung olhou para Yoongi e Hoseok que estavam se encarando.
Namjoon notou o climão que estava sendo criado no local e então tentou chamar a atenção do garoto pra outra coisa.

– Tae, esses aqui são o Seokjin e o Jimin, eles dançam muito bem. – Namjoon empurrou o irmão dali, indo pra onde os conhecidos estavam sentados.

– Obrigado, RM. – Jimin deu seu eye smile, após ter recebido um elogio de alguém tão famoso.

– Me chame de Namjoon. – Ele sorriu pro rapaz.

– Vocês dançam aqui? – Taehyung perguntou com brilho nos olhos, até parecia que tinha esquecido de Yoongi e Hoseok. Só parecia.

– Sim – Seokjin sorriu gentil.

BODY (KNJ+KSJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora