ANNABELLE
Fecho os meus olhos enquanto aprecio o Ben mexer em meus cabelos. Ainda estou deitada ao seu lado com a cabeça apoiada em seu peitoral.
Respiro fundo.
— Você está cansada? — Pergunta atencioso.
— Um pouquinho. — Digo olhando no fundo dos seus olhos.
— Que pena, pois eu tinha planos muito quentes para nós dois. — Diz descendo uma de suas mãos até a minha intimidade. Ainda estamos totalmente nus. — Mas posso deixar esse planos para outro momento.
— Você é insaciável. — Digo passando a mão pelo seu cabelo loiro.
— Você que é muito gostosa. — Diz me abraçando. — Quando vamos pegar a Luna? — Pergunta sorrindo.
— Pode ser agora, porém eu preciso tomar um banho e me arrumar. — Digo me sentando na cama enrolada em um lençol branco. — Prometo que serei rápida. — Dou um selinho nele.
Entro no banheiro e ligo o chuveiro, entro debaixo da água corrente deixando que ela molhe todo o meu corpo. Pego um pouco do sabonete líquido do Ben e passo pelo meu corpo.
Visto um roupão branco e peço para o Ben trazer as roupas que eu estava vestindo ontem, porque infelizmente eu não tenho roupas aqui.
♥
Entro na floricultura dos meus pais sorrindo.
Fiz o Ben me levar até a minha casa para que eu vestisse uma roupa limpa e depois pedi para ele me trazer até a floricultura para depois irmos pegar a Luna na creche. Confesso que não me senti muito desconfortável na casa dele ou até mesmo ao lado do Ben. Ele me fez sentir confortável com o seu jeito doce e engraçado de ser.
Meu sorriso aumenta ainda mais quando vejo a minha bebê sentada no chão da floricultura brincando com algumas margaridas que estão destruídas. Luna é uma completa destruidora de flores.
Sinto uma mão do Ben na minha cintura e reviro os olhos. Eu mandei ele ficar quietinho no carro, mas ele simplesmente não me obedeceu. Não quero que a minha mãe ou qualquer outro pessoa me veja ao lado dele.
— Mamãe. — Ela grita quando me vê e se levanta vindo até mim. A forma com que ela anda é engraçada e ao mesmo tempo muito fofa.
— Oi minha vida. — Digo me abaixando e a pegando nos braços. — Que saudade que a mamãe estava de você.
— Titi. — Grita sorrindo quando vê o Benjamin.
Ele sorri para a minha filha e a pega nos braços. Observo a minha menina abraçar ele sorrindo.
— Eu mandei você ficar no carro. — Digo olhando para ele de uma forma bastante séria. — É por esse e muitos motivos que eu quero manter distância de você. Me diga o que custava ficar quieto dentro do maldito carro Benjamim? — Pergunto e ele me olha de uma maneira doce que me deixa ainda mais irritada. — Me responda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Soube Me Afastar (Concluído)
ChickLit#1 em literatura feminina 12/09 Série Você Não Soube - Livro III Ben é um romântico assumido. Ele é um homem que toda mulher iria adorar ter ao seu lado, doce, amável, calmo, gentil e carinhoso. Porém Annabelle é diferente de qualquer mulher. Após t...