ANNABELLE
Ben fica alguns minutos em silêncio e logo depois sorri para mim.
— Amor, vamos pensar positivo e que tudo aconteça no momento certo. Quando Deus achar que é hora de nos presentear com um bebê ele irá nos presentear, e se você não conseguir engravidar podemos adotar um filho, pois eu tenho certeza que vamos amá-lo muito. — Ele me abraça com mais força passando os seus braços ao redor da minha cintura. — Eu te amo muito.
— Mas você merece ter um filho, um filho que talvez eu nunca possa te dar, como você mesmo me falou, você sonha em ser pai algum dia. — Deixo que uma lágrima dolorosa escora pelo meu rosto lentamente molhando o mesmo.
— Eu já sou pai. — Seus olhos brilham. — A Luna é a minha filha, Belle.
— Tem como não te amar? — Pergunto beijando o seu rosto.
— Eu sei que sou irresistível. — Se gaba.
— A Luna te vê como um pai e te ama muito, as vezes eu até fico com ciúmes, pois ela prefere você. — Começo a brincar com seus cabelos.
— Você já foi em algum médico para saber se já pode ser mãe? — Pergunta olhando no fundo dos meus olhos.
— Não, no fundo eu tenho medo de não poder ser mãe de outra criança, mas essa vontade de ser mãe novamente só despertou quando você surgiu na minha vida, antes eu quase não pensava nisso. Mas agora eu quero muito ter um filho com você, um loirinho ou uma loirinha. — Passo os meus lábios sobre os dele lentamente.
— Então a senhorita tem que ir em um médico, se você quiser eu posso te acompanhar. Mas não faça isso porque se sente forçada, faça isso quando estiver a vontade. Não é o fato de você não poder engravidar que o meu amor vai diminuir, pois ele vai ficar da mesma forma. Eu te amo muito, e jamais me afastei de você.
Me levanto da cama e retiro a toalha que estava em meus cabelos. Pego a escova preta em cima do criado mudo e penteio os meus cabelos acalmando os fios nervosos. Meu cabelo cabelo é uma espécie de liso um pouco cacheado.
Ben se levanta da cama sorrindo, vejo ele retirar a sua camiseta ficando apenas com sua calça de moletom.
Mordo meu lábio inferior com a visão do belo corpo do Benjamin. Retiro o moletom branco que estava vestida ficando totalmente nua em frente ao homem da minha vida. Caminho até o Ben e me ajoelho em sua frente. Levo minhas mãos até o seu abdômen e desço minhas mãos até o elástico da sua calça. Abaixo a sua calça juntamente com a sua cueca e encaro o seu corpo nú. Pego seu membro rígido em minha mãos e aperto levemente antes de colocá-lo em minha boca retirando um gemido do Ben. Chupo a cabeça rosada de seu membro antes de abocanha-lo. Coloco o máximo que dou conta dentro da minha boca. Ben leva suas mãos até os meus cabelos puxando os fios afundando o seu membro ainda mais em minha boca quase que alcançando minha garganta. Ele começa a estocar em minha boca gemendo meu nome ainda com suas mãos em meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Soube Me Afastar (Concluído)
Literatura Feminina#1 em literatura feminina 12/09 Série Você Não Soube - Livro III Ben é um romântico assumido. Ele é um homem que toda mulher iria adorar ter ao seu lado, doce, amável, calmo, gentil e carinhoso. Porém Annabelle é diferente de qualquer mulher. Após t...