Capítulo 53

20.3K 1.9K 419
                                    

ANNABELLE

Acordo sentindo uma mão mexer em meus cabelos e abro os meus olhos lentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo uma mão mexer em meus cabelos e abro os meus olhos lentamente. Sorrio ao ver meu marido sentado ao meu lado com um lindo sorriso em seus lábios. Ele é um homem lindo, o homem da minha vida.

— Como a Luna está? — Pergunto, querendo saber sobre a minha filha.

— Está muito bem, Belle. Nesse exato momento ela está dormindo calmamente, meu amor. Pode ficar tranquila. — Diz carinhoso. Ele leva uma de suas mãos até a minha barriga e acaricia o local me fazendo olhar para ele sem entender nada. — Quero informar que temos mais um bebezinho dentro de você, meu amor.

Olho para ele sem acreditar.

— Não estou grávida. — Digo baixinho.

— Como você é boba, minha ruiva. Estava com todos os sintomas que teve na gravidez da Isa. Quando desmaiou fez alguns exames para ver se estava tudo bem. A senhora está grávida novamente, e em alguns meses vamos ter mais um lindo bebê em nossa casa.

Meu Deus do céu, não posso acreditar.

Somos rápidos pra caramba! Nossa filha não tem nem um ano de vida e eu já estou grávida novamente. Não que eu esteja triste por isso, mas eu estava querendo voltar a trabalhar com o Benjamin, e pelo jeito isso vai demorar um pouco para acontecer. No fundo estou feliz por ter mais um fruto do meu amor com o Benjamin dentro de mim.

Olho para o Ben que está com os seus olhos cheios de lágrimas, meu marido é tão sentimental e sensível. Passo a mão na minha barriga enquanto sinto os meus olhos ficarem marejados. Tenho um anjinho lindo dentro de mim, crescendo aos pouquinhos, e que daqui alguns meses vai vir ao mundo para alegrar ainda mais a minha família. Todos vão ficar extremamente felizes com o novo membro da família.
Luna, ela ama bebês, e vai amar ter mais um bebezinho para cuidar, assim como cuida da nossa loirinha linda.

— Estou tão feliz, Ben. — Sorrio olhando no fundo dos olhos do meu marido. Ele é tão lindo. — Imagine mais um bebê correndo pela nossa casa, vamos ficar loucos em pouco tempo. — Ben dá uma gargalhada me fazendo sorrir e beijar a sua bochecha de maneira carinhosa.

— Que bom que está feliz. E sim, vamos ficar loucos com tantas crianças pequenas em casa, e eles vão destruir nossa casa. Mas olhe pelo lado bom, estamos quase passando o Dominic no quesito filhos. Luna está tão feliz com a ideia de ter mais um irmãozinho. No momento ela está dormindo, nem sei como conseguiu ficar acordada até tarde, porque quando fui a ver no quarto já se passava da meia noite. — Conta colocando a sua cabeça apoiada em minha barriga enquanto brinco com os seus fios de cabelos loiros.

— Não vejo a hora de ver minha ruivinha, mas ainda é muito cedo para ir vê-la. Ainda são seis horas da manhã, com certeza ela está dormindo. E o Thierry, o que aconteceu com ele?

Benjamin fecha os olhos e respira fundo antes de responder.

Tocar no nome daquele cretino afeta muito o meu marido, mas eu tinha que perguntar, não que eu esteja preocupada com ele. O que eu sinto pelo Thierry é ódio, ele quase matou a minha filha, uma criança inocente que não tem nada a ver com os problemas e desentendimentos que tivemos no passado. Um passado horrível que desejo esquecer, e só olhar para o meu presente e para o meu futuro com meu marido e com meus filhos.

Você Não Soube Me Afastar (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora