Cinco meses depois...
ANNABELLE
— Eu gostei dessa ropinha mamãe. — Luna fala mostrando um macacão branco com um desenho pequeno de um ursinho marrom do lado esquerdo.
— A coloque no carrinho que está com o seu pai. — Digo para a pequena que sorri e caminha até o pai sorrindo com a roupa em suas mãozinhas.
Já estou com sete meses de gestação, na verdade quase oito, minha barriga está enorme.
Meu bebezinho tão amado está se desenvolvendo muito bem e é muito esperto por sinal. Nesses últimos meses eu mal venho dormindo, pois o bebê não quieta, se mexe a todo momento.
Hoje estamos comprando o enxoval, e para isso trouxemos a Luna.
— O que acha dessas chupetas amor? — Benjamin pergunta me mostrando três chupetas, uma branca, uma amarela e uma da cor creme. — Eu achei elas muito fofas. — Diz sorrindo.
Ben é simplesmente o pai mais babão que poderia existir nesse mundo. Ele mima o bebê que ainda está em minha barriga e mima a Luna, com jeitinho a ruivinha consegue tudo o que quer do seu papai. Inclusive a sua festa de aniversário que vai no mês que vem, e ela disse que quer de princesas, e o Ben como um pai bobo vai fazer a tão sonhada festa de aniversário de princesas para a pequena.
— Podemos levar meu amor. — Digo dando um selinho em seus lábios. — Achei as chupetas lindas.
— O bebê vai amar. — Diz se abaixando para dar um beijo carinhoso em minha barriga. — Não vejo a hora de ter o nosso filho em meus braços, já estou ficando louco.
— Eu também quelo ver o meu bebê papai. — Luna diz passando sua mão em minha barriga acariciando levemente. — Eu que vou cuidar.
Ela é outra que passa horas do dia passando a mão em minha barriga, eu acho isso tão lindo da parte da minha filha, ela é tão pequena, mas é muito carinhosa. Tem dias que ela dorme com a cabeça escorada na minha barriga conversando com o seu irmãozinho ou irmãzinha, eu já chorei vendo isso, é um gesto tão inocente e fofo.
— Hum. — Ele se abaixa e pega a ruivinha nos braços sorrindo. — Então a senhorita que vai cuidar do bebê? — Pergunta e ela faz que sim. — Que menina mais eficiente é a minha filha. Vou fazer questão de te lembrar disso quando o bebê estiver chorando Luna.
— Amor, não seja malvado. — Passo a mão pelo rosto da minha filha que está sorrindo de forma inocente. — O que acha de depois irmos tomar um sorvete e comer um hambúrguer?
— Belle, pelo amor de Deus, se controle amor. Você não pode comer tanto. Depois te ter passado mal três vezes combinamos que a senhora ia comer o suficiente para se manter saudável e satisfeita, mas pelo visto não está cumprindo nada disso. — Diz beijando minha testa. — Eu só quero o seu bem, não estou falando que você vai ficar gorda, ou algo do tipo. Você sabe muito bem que não me importo com a beleza exterior. — Diz calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Soube Me Afastar (Concluído)
Literatura Feminina#1 em literatura feminina 12/09 Série Você Não Soube - Livro III Ben é um romântico assumido. Ele é um homem que toda mulher iria adorar ter ao seu lado, doce, amável, calmo, gentil e carinhoso. Porém Annabelle é diferente de qualquer mulher. Após t...