Capítulo 11

25.8K 2.5K 341
                                    

Dueto

ANNABELLE

— Você tem quantos anos? — Pergunto ainda com a cabeça na curva do seu pescoço, ainda estamos dentro da banheira do seu quarto.

— Tenho trinta e dois anos. — Responde acariciando as minhas costas de maneira doce. — E você?

— Vinte e três. — Mordo o pescoço dele levemente para não deixar marca.

— Você ainda é muito nova. — Sinto as mãos dele irem até o meu cabelo e começar a brincar com os meus cabelos ruivos. — Quem é o pai da Luna? Eu nunca o vi, ou até mesmo ouvi a Luna dizer papai, o que me faz tem quase certeza que ela não tem muito contato com o seu pai.

Respiro fundo.

— Ele não quis a filha. — Abraço o Benjamin com mais força buscando conforto em seus braços. Não é fácil lembrar das mágoas do passado, lembrar que aquele monstro não quis a própria filha. — Quando eu disse que estava grávida ele não deu a mínima, nem se quer respondia as minhas mensagens ou atendia as minhas ligações. Eu não queria que ele se afastasse da filha, ou até mesmo que continuasse ao meu lado por conta da Luna. Mas acho que todo filho tem o direito de conviver com um pai, e a minha filha não tem uma figura paterna em sua vida. Como eu vou falar para ela no futuro que o próprio pai não a quis? — Deixo uma lágrima rolar pelo meu rosto lentamente.

Sinto a mão do Ben passar pelo meu rosto e enxugar a lágrima.

— Não será necessário dizer que o pai não a quis. — Olho para ele sem enteder absolutamente nada. — Talvez agora você não entenda o que eu quero dizer, mas no futuro você saberá.

Sorrio.

Retiro a minha cabeça da curva do pescoço dele e o beijo. Passo meus braços ao redor de seu pescoço enquanto ele passa os braços ao redor da minha cintura me levando para mais perto de seu corpo.

                                  ♥

Olho para o Ben que está sentando no sofá vestindo apenas uma calça de moletom preta com a minha filha nos braços. Luna está brincando com os cabelos dele o fazendo sorrir, ela está em pé no seu colo e ele está segurando na cintura dela para que ela não caia, já que ela ainda não tem muito equilíbrio.

Assim que saímos da banheira a Luna acordou chorando e ele se vestiu rapidamente e foi ver o que ela queria.

Paro por alguns minutos para admirar a bela vista que eu estou tendo do peitoral e do abdômen de um certo deus grego loiro. Só de olhar para ele dessa forma um calor enorme consome todo o meu corpo rapidamente. Só o fato dele ser muito quente e insaciável na cama me deixa louca. A carinha de anjo dele pode enganar muito as pessoas, pois o homem é um completo safado, mas um safado na medida certa.

Me sento ao lado do Ben e coloco minha mão em sua coxa para que ele me veja. O loiro me olha sorrindo e me dá um selinho rápido.

— Oi bebê da mamãe. — Digo passando a mão pelo cabelo da Luna que está bagunçado. Ela está vestindo apenas uma blusa branca e uma saia vermelha com bolinhas pretas. — Já está na hora de você lanchar né?

— Mamãe. — Fala sorrindo e  passando a mão pelo meu rosto.

— O que ela come? — Ben pergunta.

Ele é tão lindo.

Seus lábios rosados parecem que foram desenhados na medida certa, pois não são grossos demais e nem finos demais. Ele por completo foi feito totalmente sob medida.

Você Não Soube Me Afastar (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora