Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.
Clarice Lispector
BENJAMIN
Sorrio ao ver o idiota do Wesley sentado no tapete da minha sala segurando a Luiza com um braço, pois a pequena está em pé se apoiando no sofá e no Wesley, e com o outro braço ele está segurando a Manu que está deitada nos seus braços resmungando baixinho.
Elas estão quase completando onze meses, falta menos de um mês para finalmente completarem um aninho.
Wesley já está ficando louco com as duas, pois elas não param nem por um segundo, e querem pegar em exatamente tudo que vêem. Hoje mesmo a Manu quase quebrou um porta retrato meu e da Belle juntamente com a Luna no dia do nosso casamento.Sinto o cheiro do perfume da minha esposa e a vejo caminhando até nós com a Isa em seu colo. A nossa princesinha já está com dez dias de vida, e a cada dia que passa fica mais linda. Isa está vestindo um macacão rosa claro com desenho de flores e em sua cabeça tem uma tiara branca com uma rosa.
— Titio. — Luna grita ao ver o idiota e vai até ele correndo e o abraça para depois cumprimentar as gêmeas.
— Cadê a Evelyn? — Belle pergunta se sentando ao meu lado e arrumando a Isa em seu colo. A nossa pequena passa grande parte do dia dormindo, e as vezes grande parte da noite chorando.
— Foi buscar a mãe dela. — Wesley diz colocando a Luiza sentada em uma de suas pernas. — Acho que a mãe dela está na casa da mãe da Sophia. A propósito, a loira disse que vai chegar atrasada, pois o Dom chegou há poucos minutos em casa.
— Daqui uns dias o bebê da Sophia vai nascer e vamos ter mais um bebê na família. — Belle diz animada dando a chupeta para a Isa que nem abre os olhos, apenas começa a chupar a chupeta. — Quando vocês pensam em ter mais filhos Wesley? As meninas já estão crescendo, e daqui alguns anos já vão estar mocinhas. Acho que elas merecem ter mais irmãozinhos.
Ele dá uma gargalhada alta.
— Se eu falar isso para a Evelyn ela é capaz de me bater, Belle. E você não tem noção do quanto essas duas crianças com cara de anjo dão trabalho. Daqui uns cinco anos posso começar a pensar em ter outros filhos e falar para a minha esposa. — Ele se levanta com as gêmeas nos braços e se senta ao lado da Belle no sofá. Mas logo as meninas descem dos seus braços e vão engatinhar pela sala sobre o olhar atento e cuidadoso do pai.
Em partes eu entendo o Wesley, ele tem duas filhas pequenas que vão precisar de muita atenção. É quase o mesmo caso da Isabelle e da Luna, as duas ainda são muito pequenas, na minha opinião elas ainda são dois bebês. Quero dar o máximo de atenção para as minhas duas princesinhas perfeitas.
Graças a Deus a Luna já está deixando seus ciúmes de lado, e está aceitando muito bem a sua irmãzinha. Aceitou tão bem que já está dormindo no quarto da Isa, e não quis mais voltar para o seu quarto. Mesmo com o choro da bebê de madrugada ela não saiu de lá, na verdade ela nem acorda com o choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Soube Me Afastar (Concluído)
Chick-Lit#1 em literatura feminina 12/09 Série Você Não Soube - Livro III Ben é um romântico assumido. Ele é um homem que toda mulher iria adorar ter ao seu lado, doce, amável, calmo, gentil e carinhoso. Porém Annabelle é diferente de qualquer mulher. Após t...