Capítulo 46

19K 2K 1.4K
                                    

Lembrando que se esse capítulo chegar a 500 comentários irei publicar o prólogo do livro da Luna.

                                

ANNABELLE

Faço uma careta de dor e seguro com força no corrimão da escada enquanto respiro fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma careta de dor e seguro com força no corrimão da escada enquanto respiro fundo. Já faz algumas horas que venho sentindo dores incomodas na barriga e nas minhas costas, mas achei que era normal, mas com o passar das horas a dor vem ficando cada vez pior.
Passo a mão na minha barriga e respiro fundo caminhando até o sofá me sentando com cuidado para não cair e me machucar, eu não sou tão fraca, mas não estou aguentando mais essa dor.

Minha filha foi passar o dia na casa da minha mãe, já que não estou dando conta de cuidar dela como antes.
Benjamin infelizmente está no trabalho agora, ele até tentou ficar comigo hoje em casa, mas disse que não precisava, e estou me odiando por ter feito isso. Deveria ter aceitado que ele ficasse aqui comigo, pois sabia que o nosso bebezinho lindo poderia querer vir ao mundo a qualquer momento. Na verdade estamos aguardando ansiosamente a chegada do nosso príncipe, ou da nossa princesa.
O que me deixa mais aliviada é saber que falta pouco para o Ben chegar.
Estou com nove meses completos de gestação, e decidi esperar para o parto normal, já que tenho tudo a favor para ter um parto normal saudável.

Jogo a minha cabeça para trás apoiando no estofado do sofá e passo a mão na minha barriga sentindo mais uma dor, que prevejo que seja uma contração. Deixo que uma lágrima escorra pelo meu rosto fazendo uma careta enquanto deixo a dor dar uma aliviada.

Ouço a porta de entrada da minha casa ser aberta, mas não abro os meus olhos, sei que é o meu marido. O cheiro do seu perfume é extremamente marcante.

— Belle, — Me chama fazendo com que eu abra os meus olhos para olhar nos seus olhos. — você está bem meu amor? Está chorando. — Ele caminha até mim rapidamente e passa a sua mão em meu rosto enxugando minhas lágrimas.

— Acho que o nosso bebê está querendo vir ao mundo. — Aviso.

Ele sorri fazendo os seus olhos azuis claros ficarem marejados. Eu sei que ele está muito ansioso para conhecer o fruto do nosso amor, e saber o sexo.

— Quando a dor vier me avise princesa, por favor. Se for a contração vamos perceber isso meu amor. — Ele beija a minha bochecha enquanto sorri retirando o seu paletó ficando apenas com uma camisa branca e uma gravata preta. — Vou pegar a sua bolsa e a bolsa do bebê lá em cima. Fica calma minha vida, tudo vai ocorrer bem e daqui algumas horas vamos ter o fruto do nosso amor em nossos braços.

— Não quero ficar sozinha meu amor, estou com medo. Tenho medo de não conseguir trazer o nosso bebê ao mundo, e essa dor está terrível. — Passo os meus braços ao redor do seu pescoço o abraçando com força.

— Belle, você é uma mulher forte, e se o parto normal não der certo podemos muito bem optar por uma cesariana. E não fique nervosa, você já está sentindo dor e ficar nervosa vai piorar ainda mais a situação. Você quer que eu pegue alguma coisa para você lá em cima? — Faço que não com a cabeça. — Está bem. — Ele passa a mão na minha barriga e me dá um selinho rápido antes de subir as escadas para pegar as minhas coisas e as coisas do bebê no andar de cima.

Você Não Soube Me Afastar (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora