Capítulo 40

21.4K 2K 237
                                    

BENJAMIN

Ajudo a minha gordinha descer do carro com cuidado e sorrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ajudo a minha gordinha descer do carro com cuidado e sorrio. Belle não está tão gorda, apenas a sua barriga cresceu, o que é normal, já que está grávida, mas eu amo chamá-la de gordinha só para deixá-la irritada.
Pego em sua pequena mão e entrelaço os nossos dedos enquanto a guio para a entrada de uma bela casa que possui um jardim incrivelmente grande.

Ainda não disse qual seria a surpresa para ela, pois queria que ela ficasse curiosa, e eu consegui, mas sei que a essa altura minha ruiva já deve desconfiar, afinal ela não é burra.

Luna não veio conosco, ela ficou em meu apartamento juntamente com a mãe e a irmã da Belle. Hoje o pai dela foi buscar algumas plantas para a floricultura que está fechada. A minha ruiva não trabalha lá diariamente, mas as vezes vai ajudar a mãe com o serviço. Não gosto que ela trabalhe, mas também não vou impedir isso, sei que ela gosta de poder ajudar e o importante é que ela esteja feliz, pois a sua felicidade é a minha felicidade.

Ela olha para a casa e depois olha para mim sorrindo, me dando a chance de ver os seus lindos olhos castanhos claros brilharem de felicidade.

— Não acredito que você comprou essa casa Benjamin. — Diz sorrindo. — Isso é mesmo verdade meu amor?

— Sim, comprei essa casa. — Passo um braço ao redor da sua cintura a trazendo para perto do meu corpo. — É aqui onde vamos criar o bebê, a Luna, e os nossos futuros filhos.

— Eu amei muito a casa, mesmo que esteja vendo somente por fora, mas você não acha exagero? — Pergunta e eu faço que que com a cabeça. — Olha o tamanho dessa casa, se é que podemos chamar de casa, pois vejo como uma mansão. Foi muito cara né? Você teve que gastar muito.

Passo a mão em sua barriga redonda que já está enorme.

— Não é exagero. Por favor, não pense no dinheiro Belle, pense no quanto vamos ser felizes nessa casa. — Beijo a sua bochecha e depois dou um selinho demorado em seus lábios rosados.

— Mesmo que tivesse que morar em uma barraca no meio do nada com você eu seria feliz, não é uma casa que vai me fazer feliz, é você que me faz feliz Ben. — Passa sua mão em meu rosto. — Eu te amo tanto minha vida. E amei a casa, ela é maravilhosa. Nossos filhos vão amar​ esse lugar, e quem sabe até os nossos netos daqui uns trinta anos, ou até mais. — Comenta sorrindo.

— Fico feliz que gostou. — A guio até a entrada da casa. Abro o portão e seguro em sua mão enquanto caminhamos pelo gramado até a entrada da casa, ou como a Belle disse: da mansão. — Bem-vinda meu amor. — A puxo para um beijo. — Não tem mobília, a senhorita vai ter que decorar tudo ao seu gosto.

Ela me beija e volta a olhar a casa.

A mansão tem exatamente três andares, é bem grande. E o que mais chama atenção são suas grandes janelas transparentes e a cor amarelo e branco da casa. Fora o jardim de entrada que é completamente gramado com algumas árvores. No jardim de trás tem uma enorme piscina e a área de lazer que conta com uma quadra de basquete.

Você Não Soube Me Afastar (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora