Oito meses depoisBENJAMIN
Ajudo a Belle alimentar a nossa pequena Isa que está terrível hoje. A pequena está com um ano e oito meses, e desde que aprendeu a andar não para quieta nem por alguns míseros minutos. Ela é mais elétrica que a Luna, só não é tão falante, pois ninguém supera a ruivinha na questão de ser tagarela.
Luna está com três anos, na verdade falta poucos meses para ela completar quatro aninhos, a cada dia a minha menina cresce mais rápido, e está ficando a cópia fiel da Annabelle.Dias depois do acidente que Luna sofreu com o Thierry ela me questionou sobre tudo, e não foi fácil explicar as coisas para a minha menina, afinal ela ainda é muito pequena. Mas depois disso ela nunca mais me perguntou.
Belle também não gosta muito de conversar sobre isso, e eu até a entendo. Dói lembrar de tudo, dói lembrar da angústia que passamos até ter a nossa menina nos nossos braços novamente.
Nunca irei esquecer da alegria da Isa ao ver a Luna novamente, ela passou o dia grudada na irmã. As duas são extremamente apegadas uma na outra.— Papai, papai, papai. — Isa diz estendendo os braços para que eu a pegue. — Não quelo mais.
Hoje toda a nossa família virá jantar aqui, mas Isabelle não quis esperar ninguém é decidimos dar o jantar para ela antes. Mas tenho certeza absoluta que quando formos jantar ela vai querer comer novamente. Minha princesinha linda não tem problemas com a alimentação, sempre come o que damos, e come muito bem.
— Vem aqui amor da vida do papai. — Pego a minha loirinha que estava sentada em sua cadeira de alimentação. — O que a princesa do papai quer? — Pergunto ao ver que ela está apontando para algo atrás de mim.
Me viro e vejo a assombração do Wesley com a Luna nos braços. Ele sempre entra em minha casa sem tocar a campainha, e aproveita que o segurança já o conhece, já que vive em minha casa. O palhaço faz questão de vir na minha pelo menos três vezes por semana.
― Titi, Wes. ― Isa grita batendo palminhas animada com a chegada do tio.
― Oi loirinha. ― Ele pega a Isa dos meus braços e beija a bochecha da minha filha. ― Você também quer um beijo e um abraço, loiro? ― Pergunta me provocando. A satisfação da vida dele e me provocar, e faz isso com muita dedicação, tenho certeza absoluta disso.
Luna também vai Wes que a pega nos braços.
Caminho até a Evelyn que está vindo logo atrás com as gêmeas mais lindas desse mundo. As duas estão com dois aninhos e cinco meses. Manu solta a mão da mãe e caminha até mim sorrindo, a forma com que ela anda é engraçada e fofa. A pequena aproveita que eu me abaixei e se joga nos meus braços rodeando os seus bracinhos em meu pescoço. Logo depois Luiza vem correndo até mim como a sua irmã.
― O titio estava com saudades de vocês duas. ― Me levanto com as duas em meus braços e vou até a Evelyn e a cumprimento com um beijo na bochecha. ― Sua mãe também virá? — Ela faz que sim com a cabeça. — Estou com saudade dela. Faz um bom tempo que eu não a vejo. ― Faço uma cara de triste que faz a Evy sorrir e ir animada até a Belle que está sentada na mesa de jantar descansando.
Belle está com nove meses de gestação, a nossa menina pode vir ao mundo a qualquer momento. Agatha é muito sapeca, as vezes Belle não consegue dormir à noite, pois ela fica se mexendo bastante. A gravidez da minha esposa está sendo tranquila, ela quase não passa mal, o seu humor é um dos maiores problemas, sem dúvida alguma. Tem dias que tenho que me calar para não acabarmos brigando por bobagens, afinal a ruiva não pode passar nervoso, e prezo sua saúde e a saúde da nossa menina que em breve virá ao mundo para nos alegrar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Soube Me Afastar (Concluído)
Genç Kız Edebiyatı#1 em literatura feminina 12/09 Série Você Não Soube - Livro III Ben é um romântico assumido. Ele é um homem que toda mulher iria adorar ter ao seu lado, doce, amável, calmo, gentil e carinhoso. Porém Annabelle é diferente de qualquer mulher. Após t...