Capítulo 31

22.9K 2.1K 198
                                    

BENJAMIN

Retiro a roupa da minha esposa lentamente a deixando nua em minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Retiro a roupa da minha esposa lentamente a deixando nua em minha frente. Passo minhas mãos sobre as laterais de seu corpo sentindo o calor de sua pele macia e bastante suave.

Belle é a mulher mais linda do mundo.

Enlaço os meus braços em sua cintura a trazendo para perto do meu corpo. Beijo o seu pescoço e subo com os meus beijos até a sua boca. Até a boca da mulher consegue ser perfeita, é bem desenhada, carnuda e carrega um tom rosado natural. Passo meus lábios sobre os dela para depois iniciar um beijo lento. Levo uma de minhas mãos até a sua nuca puxando o seu cabelo levemente enquanto exploro a sua boca com a minha língua.

— Eu te amo. — Sussurro ainda com os meus lábios colados nos dela.

— Eu também de amo. — Sussurra abrindo os seus olhos castanhos claros cheios de vida e brilhantes. — Te amo muito Benjamin, nunca duvide.

— Nunca duvidei de seu amor meu anjo, desde que te vi soube que você tinha um sentimento por mim, porém você quis encobrir esse sentimento e me afastar. — Digo a sentando na cama com meu olhar fixo ao olhar dela.

Minha ruiva sorri maliciosamente para mim e passa seus dedos pela minha nuca me fazendo arrepiar pelo seu toque suave. Annabelle é uma mulher que consegue me encantar com um simples toque. Essa mulher maravilhosa é simplesmente especial de uma forma única em minha vida.

— Fique quietinha aqui. — Digo para a Belle caminhando até o closet.

Abro a minha mala pegando tudo o que preciso e caminho de volta para o quarto. Visto uma camiseta preta escrita polícia e em seguida visto uma calça jeans preta semelhante a farda que os policiais costumam usar para trabalhar no dia à dia e coloco um chapéu com o símbolo pequeno da polícia dourado bem no centro. Calço rapidamente uma bota também preta no estilo militar.

Encontro Annabelle da mesma forma que eu a deixei. A mulher morde os seus lábios me encarando sem um pingo de pudor, ou até mesmo vergonha, até porque muito dificilmente a Belle fica envergonhada.

A deito no meio da cama e coloco os seus braços para cima colocando a algema com cuidado para não machucar a pele de seu braço. Vejo um sorriso brotar em seus lábios indicando que ela está apreciando tudo até agora. Tenho certeza que ela não esperava essa pequena surpresa, até porque​ se fôssemos um casal normal era para ela me fazer uma surpresa, e não eu fazer uma surpresa para ela.

— Ben. — Geme meu nome baixinho quando passo minha mãos pelos seus seios suavemente, apenas para provocá-la. — Não me torture.

— Não estou te torturando amor. — Digo baixinho beijando o seu seio esquerdo e posteriormente o seu seio direito. — Gostosa. — Sussurro.

Quero levá-la a loucura hoje.

— Quero te tocar. — Diz olhando para as algemas em seu braço.

Você Não Soube Me Afastar (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora