Capítulo 20

28.3K 2.4K 254
                                    

Um mês depois...

ANNABELLE

Pego na mão do meu namorado quando desço do seu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego na mão do meu namorado quando desço do seu carro. Estamos na casa da Evelyn, ela nos convidou para um jantar e claro que não pude negar.

Chegamos ontem de Londres, posso dizer que nesse um mês que estive em Londres fui a mulher mais feliz do mundo. Eu só não gostei muito de ficar na casa do Ben sem fazer nada, mas era tão bom dormir e acordar ao lado dele. Todos os dias ele fazia questão de tomar café da manhã comigo e com a Luna e almoçar também. A relação do Ben com a Luna está cada dia melhor, ele mima a pequena ruiva de todas as maneiras possíveis e impossíveis e faz de tudo para agradá-la e vê-la sorrindo.

Até o momento eu não sei nada sobre o meu ex noivo, e temo que ele apareça em breve. Mesmo já tendo retornando para Nova York eu não estou na casa dos meus pais, preferi ficar no apartamento do Benjamin, lá eu me senti protegida e não tenho medo.

Minha filha segura na mão do Ben enquanto caminhamos lentamente para a entrada da casa da Evelyn. Toco a campainha e espero me atenderem.

— Meus amores. — Evy diz assim que abre a porta.

Ela está segurando uma das gêmeas em seus braços. A bebê já deve ter três meses e está a coisa mais fofa desse mundo vestindo um vestido amarelo.

— Olha papai, nenê. — Luna fala animada para o Benjamin e depois aponta para a bebê nos braços da Evelyn. — Fofinha. — Ela sorri.

Benjamin pega a Luna nos braços para que ela possa olhar para a bebê que está nos braços da Evy. Minha pequena sorri e passa a mãozinha pelo rosto da bebê a fazendo abrir os olhinhos.

— Diga oi para os seus padrinhos Luiza. — Ela fala para a bebê. — Que saudades que eu estava de vocês, vocês dois são padrinhos muitos desnaturados, nem vieram nos visitar. — Ela me abraça de lado e logo depois abraça o Benjamin e a minha pequena ruivinha.

Ela nos da passagem e eu entro sendo seguida pelo Ben. Assim que entro vejo o Wesley sentado no sofá com a Manuela em seus braços. A bebê está deitada sobre o seu peitoral enquanto ele faz carinho nas costas dela sorrindo.
Wesley é um homem bastante bonito, ele é alto tem olhos e cabelos castanhos escuros e sempre deixa a sua barba por fazer, ele é bonito, porém o meu loiro na minha opinião é mil vezes mais bonito. Wes é um ótimo pai para as gêmeas e um ótimo marido para a minha amiga Evelyn.

Cumprimento ele e me sento ao lado dele com o Ben ao meu lado. Minha princesa apoia a cabeça no peitoral do Ben enquanto olho para a bebê que está nos braços do Wesley atentamente.

— Acho que alguém está afim de ter um bebê em casa. — Wesley fala sorrindo olhando para a Luna que está nos braços do Ben. — Acho que você já pode providenciar um irmãozinho ou uma irmãzinha para essa bebezinha, loiro.

Você Não Soube Me Afastar (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora