Capítulo 19

26.2K 2.5K 332
                                    

ANNABELLE

Passo minha mão sobre o rosto do homem mais perfeito desse mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo minha mão sobre o rosto do homem mais perfeito desse mundo.

— Você ainda pergunta? — Passo os meus lábios sobre os dele. — É claro que eu aceito ser a sua namorada e futura esposa meu amor. — Respondo colando as nossas testas enquanto sorrio como uma boba para ele.

— Como eu gosto de você. — Diz sorrindo.

Beijo ele rodeando os meus braços ao redor do seu pescoço. Deixo que nossas línguas dancem lentamente enquanto acaricio a nuca do meu loiro. Como eu amo beijá-lo, como eu amo estar nos braços dele e me sentir amada e ao mesmo tempo protegida de uma forma que nunca me senti em toda minha vida. Uma forma única que somente o Benjamin possuí esse dom.

Sinto as mãos deles saírem da minha cintura e descerem até as minhas coxas me fazendo gemer baixinho.

— Tranque a porta. — Sussurro quando ele começa a distribuir beijos molhados por toda extensão do meu pescoço.

Ele sorri e caminha até a porta do escritório trancando a mesma.

Ben se posiciona novamente entre as minhas pernas e começa a erguer a minha blusa a retirando do meu corpo. Ergo os meus braços facilitando o trabalho dele e vejo minha blusa ser arremessada no chão. Ben alcança a abertura do meu sutiã e retira a peça de roupa do meu corpo me deixando nua da cintura para cima em sua frente.

Suas mãos grandes seguram forte em meus seios me fazendo arrepiar por inteira. Ele sorri de lado e se abaixa ficando próximo aos meus seios.

— Hoje eu te amarei nessa mesa meu anjo. — Ele passa a sua língua sobre o meu mamilo. — Faremos amor. — Diz por último antes de abocanhar o meu seio é começar chupá-lo rapidamente me fazendo gemer um pouco alto.

— Benjamin. — Gemo passando a minha mão sobre o seu cabelo loiro.

O homem maravilhoso abocanha o meu outro seio repetindo o mesmo processo até fazer a minha carne ficar vermelha.

— Tente gemer baixinho. — Diz passando a mão sobre as​ minhas coxas abaixando a minha calça legging juntamente com a minha calcinha.

Quando já estou completamente nua em sua frente Ben abaixa a sua calça junto com a sua cueca.

Não conseguindo me conter levo minha mão até o seu membro rígido e ereto e massageio lentamente para cima e para baixo vendo o prazer estampado no rosto do homem da minha vida.

Sem conseguir se conter ele retira a minha mão de seu membro e se posiciona na minha entrada me penetrando lentamente.

Passo meus braços ao redor de seu pescoço o abraçando fortemente.

Suas estocadas são rápidas e precisas, e posso dizer que nenhum de nós dois conseguimos conter os nossos gemidos. A cada toque dele contra a minha pele me fazia sentir muito amada.

Você Não Soube Me Afastar (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora