ANNABELLE
Acordo com uma mão acariciando os meus cabelos calmamente.
Tento abrir os meus olhos mais o sono me impede. Faço uma careta e enterro o meu rosto nos lençóis tentando voltar a dormir novamente.
Resmungo quando sinto o corpo pesado do Benjamin se deitar sobre mim.
— Me deixe dormir. — Resmungo empurrando ele, mas a criatura irritante começa a beijar o meu rosto e a morder levemente as minhas bochechas. — Benjamin, por favor me deixe dormir mais um pouco.
— Acorda. — Fala descendo os seus beijos para o meu pescoço.
— Ben... — Choramingo.
— Vou preparar o nosso café da manhã enquanto você acorda. — Fala me dando um selinho e em seguida morde o meu lábio inferior.
Afundo o meu rosto ainda mais nas cobertas.
Não posso mentir, a noite de ontem foi maravilhosa. Benjamin é o homem ideal em todos os quesitos, ele sabe ser carinhoso e safado ao mesmo tempo.
Desde que o Thierry me deixou plantada no altar eu não fui para cama com nenhum outro homem. Nunca fui de me entregar facilmente, na verdade o Thierry e o Benjamin são os únicos homens que eu entreguei o meu corpo. Até agora não estou acreditando que tive coragem de me entregar tão facilmente para o Ben.Abro os meus olhos e pego o meu celular que está em cima do criado mudo, tenho certeza que foi o Ben que o deixou aí. Digito uma mensagem para a minha mãe pedindo para que ela leve a Luna para a creche.
Me levanto da cama e caminho até o banheiro. Faço a minha higiene matinal e lavo o meu rosto. Saio do banheiro e caminho até a sala.
Sorrio ao ver o Benjamin cozinhando alguma coisa no fogão vestindo apenas uma cueca boxer cinza. Ele tem uma bunda maravilhosa.
Caminho até ele em silêncio e para o seu lado na cozinha.
— O que você está fazendo? — Pergunto curiosa como sempre.
— Ovos mexidos. — Fala desligando o fogo e me abraçando.
O abraço dele é tão reconfortante.
Me aninho no seu abraço sentindo o cheiro do perfume dele. Ele simplesmente me faz sentir protegida.
— Eu não sei cozinhar muito bem, então se você não conseguir comer a minha comida podemos ir tomar café da manhã na casa da minha avó. — Ele fala rodeando os seus braços ao redor da minha cintura. — Foi ótimo dormir ao seu lado ruiva, foi a melhor noite de toda a minha vida. — Fala beijando o topo da minha cabeça enquanto acaricia a minha cintura.
Depois de ouvir isso a minha única vontade é sair correndo e ir para bem longe dele, pois eu sei que isso é passageiro. Ele é igual a todos os homens, só quer a mulher por um tempo para satisfazer os seus prazeres e depois simplesmente vão embora.
Fecho os olhos e aprecio o momento para não sair correndo.
— Vamos tomar café da manhã. — Digo desfazendo o nosso abraço e me sentando na pequena mesa de vidro na cozinha. — Você mora sozinho?
— Eu não moro aqui, Belle. — Fala me servindo um copo de suco e se sentando ao meu lado. — Moro em Londres. Vim para Nova York porque estou com planos de abrir uma empresa aqui e porque os meus avós vieram morar aqui para ficar mais próximos das filhas da Evelyn. — Ele coloco um pouco dos ovos mexidos no meu prato sorrindo lindamente.
Ele não mora aqui, mora muito longe, um dia ele vai ter que ir embora, ou seja, eu sou apenas um passatempo.
— Ah sim. — Digo desanimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Soube Me Afastar (Concluído)
أدب نسائي#1 em literatura feminina 12/09 Série Você Não Soube - Livro III Ben é um romântico assumido. Ele é um homem que toda mulher iria adorar ter ao seu lado, doce, amável, calmo, gentil e carinhoso. Porém Annabelle é diferente de qualquer mulher. Após t...