--//Bruno\\--
O Bernardo vêm cá hoje jantar comigo, é o dia da resposta dele. Disse-lhe que só queria a resposta no final da nossa sessão de cinema.
Preparei uma surpresa para ele. Depois de jantar-mos, vamos ver um filme, mas na realidade o que vai aparecer no TV é o vídeo daquela noite.
A partir de hoje o Bernardo não brinca mais comigo.
Ás 19h em ponto toca a campainha, era ele. Fui abrir a porta.
Ele estava lindo, mais do que o normal, mas não podia deixar-me enfeitiçar por ele, naquela noite.
- Bruno: oi, isso tudo só para mim. Gostoso.
- Bê: é. Gostou? – disse todo sorridente, entrando – Cheira bem. Vamos jantar o quê?
- Bruno: lasanha! – falei, sabia que ele ia adorar, pois era o seu prato preferido e o meu.
- Bê: há, que ótimo. Vamos comer, estou cheio de fome.
- Bruno: vamos, seu esfomeado – falei sorrindo.
Estava tentando parecer o mais normal possível, mas assim que terminamos de jantar e arrumar a cozinha, fui ficando mais sério, pois a hora de confrontar o Bernardo estava chegando.
- Bê: porquê dessa cara séria, tão de repente?
- Bruno: nada não. Coisa do trabalho. Desculpa. – disse tentando disfarçar o nervosismo.
- Bê: queres a resposta agora?
- Bruno: não, só no final do nosso cineminha caseiro como combinado. Vamos ver o filme?!
Sabia que depois daquilo eu não ia ter resposta alguma, seria o nosso fim, naquela noite. Talvez fosse melhor assim, para os dois.
Assim que o vídeo começou, a alegria do Bê se desfez, ele sabia o que iria ver e desligou a tv.
- Bê: porquê estas fazendo isto! – disse apreensivo, com tristeza.
Agora ele já sabia que eu sabia de tudo aquilo que ele não queria que eu lembra-se.
- Bruno: isso, pergunto eu. Como podes ser tão falso...brincando com os meus sentimentos. Porquê não me contaste logo tudo. – disse com tristeza e raiva.
- Bê: foi para não te perder. Eu sabia que assim que soubesses toda a verdade irias ficar com raiva de mim...não irias me querer ver mais. – disse já chorando.
- Bruno: se me tivesses dito logo tudo, eu até te poderia perdoar. Mas tu mentiste-me, fazendo-me acreditar que tinha sido só mais uma briga boba.
Tens me mentido todos estes dias, me fazendo acreditar que tinha chances contigo. Se bem me lembro disseste-me nessa noite que nunca na vida irias namorar comigo. Estou te odiando tanto. – disse tentando conter as lágrimas.
- Bê: por favor Bruno, me perdoa, eu estava alterado, tu sabes que só digo asneiras bêbado. – dizia desesperado em lágrimas
- Bruno: não Bê, o que tu fizeste não tem perdão. Nossa amizade acaba aqui. Eu não te quero ver mais.Tu brincaste com os meus sentimentos, me fazendo de idiota. MALDITA HORA QUE TE CONHECI – gritei, não aguentando mais tanta dor no meu coração, estava completamente desiludido com o Bê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Pesadelo
DiversosNoites de pesadelo, conta a história de Bruno um português hétero e Bernardo um brasileiro homossexual, e como a grande amizade que eles tem se pode transformar em noites de pesadelo. Um drama que vai por á prova essa amizade ou era revelar o grande...