Capítulo 14 - A viagem

76 8 0
                                    


--//Bernardo\\--

Esta semana meu irmão teve a ideia de irmos passar o fim de semana fora, para eu sair também da rotina, e como eu não quero ficar fazendo de vela, pois a Ana também irá e vocês sabem que meu irmão e a Ana estão de namoro sério. Então tratei logo de convidar o Bruno para ir connosco, na qual ele aceitou.

A viagem até ao hotel foi bastante tranquila. Quando chegamos, tratamos logo de ir para os nossos respetivos quartos, sendo que eu fiquei mais o Bruno no mesmo quarto e Carlos e Ana noutro.

Como estávamos cansados da viagem, logo nos deitamos e ficamos nos acariciando um ao outo, enquanto conversávamos, até que caímos no sono.

Muita coisa se tem passado estes meses e tenho pensado muito sobre mim e o Bruno, e dissidi que iria aproveitar este fim de semana para me declarar a ele.

No primeiro dia do nosso fim de semana já pela noite, depois de muitos passeios pela praia, eu estava deitado na cama mais o Bruno, quando disse:

- Bê: sabes, há coisas que acontecem na nossa vida, que nos fazem repensar nas nossas crenças – disse num tom calmo – Nunca pensei em namoro sério, casamento, ter alguém do meu lado para sempre tão sedo. Porem, quando tive o acidente e tive que passar meses em recuperação no hospital, eu percebi como o nosso tempo é limitado. Há muitas coisas que nós não nos permitimos ou não aproveitamos, por achar que ainda temos uma longa vida pela frente. Infelizmente, isso não é verdade para todas as pessoas. Desde então eu dissidi aproveitar a minha vida de forma mais plena. Portanto, se ainda quiseres a minha resposta ao teu pedido – disse estendendo a minha mão para o Bruno, na qual estava com uma expressão confusa, e o puxei para mim. Então aproximei minha bouca da orelha dele e sussurrei – Eu não quero já só ser teu amigo, eu quero passar a ser o teu namorado.

- Bruno: Bê. – disse se afastando de mim para me poder olhar nos olhos. Ambos tínhamos um enorme sorriso – Então tu queres namorar comigo de verdade?

- Bê: sim. Principalmente, porque tu és digno de tal gesto. Também tens sido grande parte do meu mundo e quero assumir esse laço de confiança contigo.

- Bruno: é, mas eu não quero mais namorar contigo.

- Bê: o quê? Como assim. – disse confuso e surpreso

- Bruno: é isso mesmo, meu prazo de validade para namoro já expirou, por isso se quiseres agora, vais ter que noivar comigo. Então aceitas ser meu noivo? – disse sorridente.

- Bê: é claro! – disse beijando ele.

Nos envolvemos de um modo tão intenso e profundo naquele beijo, que só queria que aquele momento durasse para sempre.

Noites de PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora