--//Bruno\\--
Já se passaram mais de dois anos que eu e o Bê estamos noivos e há dois anos que vivemos juntos. O Bê já recuperou totalmente das pernas.
Bê está um pouco triste comigo, porque ainda não consegui mudar de turno no trabalho. Mas hoje tenho uma boa noticia para ele, o meu chefe já tem uma pessoa para me substituir nesse turno, e disse-me que a partir da próxima semana, já vou passar a trabalhar no turno do dia.
Finalmente, já vou poder dar toda a atenção que o meu amor merece.
Estava no meu dia de folga e levei-o a jantar fora, não só porque estávamos precisando para quebrar a rotina, como também para lhe contar a novidade.
- Bruno: tenho uma novidade para te contar. – disse empolgado, já sentados á mesa do restaurante.
- Bê: conta, já estou curioso!
- Bruno: a partir da próxima semana, vais deixar de dormir sozinho á noite.
- Bê: como assim. – disse confuso.
- Bruno: o meu chefe já arranjou alguém para me substituir, e a partir da próxima semana, vou passar para o turno do dia.
- Bê: que bom amor! Essa noticia é fantástica. – disse todo contente.
- Bruno: eu sabia que ias gostar da novidade.
- Bê: eu não gostei. Eu amei!
No final do jantar fomos para casa, onde já lá nos beijávamos com intensidade, quando o Bê me arrastou de encontro à parede do pequeno corredor.
- Bruno: ai, ai... - disse gemendo.
- Bê: oh, meu amor, não me digas que só com um beijo meu tu...
- Bruno: não, não. – disse atrapalhado – É o interruptor da luz, está a magoar-me as costas!
- Bê: ah, mas parece-me que quem já acendeu foste tu, Bruno...pelo menos a julgar pelo candeeiro de pé que tens entre as pernas! – disse soltando uma risadinha maliciosa e sensual.
E a partir daí foi o delírio, fizemos amor quase até amanhecer.
Nessa noite pareceu-me que estávamos mais empolgados do que nunca. Estava difícil nos saciámos um do outro. Era como se nossos corpos estivessem se despedindo um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Pesadelo
DiversosNoites de pesadelo, conta a história de Bruno um português hétero e Bernardo um brasileiro homossexual, e como a grande amizade que eles tem se pode transformar em noites de pesadelo. Um drama que vai por á prova essa amizade ou era revelar o grande...