Sarah:
Talvez eu devesse buscar uma explicação para o que este homem está tentando fazer comigo, no entanto, aquela magia que nos envolvia, o seu perfume tão profundo e a forma em que me encontrava em seus braços, acabaram com qualquer limite de razão que ainda sobravam em mim, e talvez eu até já soubesse do que se tratava aquele presente, mas o medo de acreditar nessa possiblidade apenas contribuía para que continuasse paralisada.
- Senhor... eu preciso... ir para o quarto - Balbuciei vagarosamente.
- Senhor?! - Seu tom muda rapidamente - O que deu em você garota, quantos anos acha que tenho?
- Não é isso que está pensando... eu só... - Sou calada da forma mais inesperada possível.
Maurício cola mais o meu corpo ao seu e me beija desesperadamente. Nos primeiros segundos, tento empurrá-lo, e só percebi o quanto este ato era inútil quando minha razão passou a me trair, é possível que eu estivesse cometendo um dos maiores erros da minha vida, mas isso simplesmente não importava. Uma sensação nova passara a tomar conta de mim, e então entendi que negá-la não seria nada fácil.Maurício:
Tê-la em meus braços... poxa, como explicar? Às vezes, essas coisas não se explicam, mas o brilho que Sarah transmite, a sua doçura que não combina nada comigo, despertou dentro de mim um desejo que eu ainda não conhecia, aquele que vai muito além do físico. E eu a beijei como se aquela fosse a única vez que poderíamos ter esse tipo de contato. E tudo só acabou quando o fôlego se fez necessário.
- Eu não sou uma qualquer Dr. Maurício, e você não tem o direito de brincar assim comigo - Ela diz, ainda recuperando o ar.
Quando percebo, Sarah saiba correndo pelas escadas, me deixando sozinho e na dúvida se o que havíamos feito tinha sido bom para ela tanto quanto foi para mim.
- Entender essa garota vai ser difícil, mas impossível será deixá-la em paz! - Penso alto.
De repente, minha atenção é tomada por mais uma das crises estéricas de Nick.
- Ela não vai ser minha mãe... essa casa não é dela papai!
É... a prova de que riqueza não é tudo é o fato de eu ter investido tanto dinheiro nesse menino e ainda sim, vê-lo piorar mais a cada dia. Será que um dia isto terá cura? E quem será essa cura?
Está aí, perguntas das quais as repostas resolveriam 50% dos meus problemas.Boa noite lindos e lindas, até que enfim mais um capítulo, me perdoem pela demora, passei uma semana todinha fazendo provas. E aí está o primeiro beijo, quero muitos comentários antes do próximo capítulo, que só poderei postar na quarta, eu falei que seria amanhã mas terei compromisso.
Deixem suas estrelinhas, espero que tenham gostado... Mil beijos ♡♥♡♥
(03/04/17 - Segunda-feira)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Amor, Meu Bem Maior
RomanceSarah é uma jovem mãe de 20 anos, que sofreu muito após ter sido abandonada pelo pai de sua filha, Emma...como se não bastasse, acabou de perder a mãe. A moça então resolve tentar a vida em outro país, onde pretenderá dar todo o conforto e bem estar...