Sarah:
Tal convite me desconcertou, com certeza, isso era a última coisa que esperava para aquela noite. As mãos de Maurício estendidas esperando pelo contato das minhas, não me convidavam apenas para alguns momentos ao seu lado, e sim para viver uma parte da vida que eu ainda desconhecia.
- Desculpe, eu não... - Ele me interrompeu.
- Sim, você pode, nós podemos, e não tem nada que nos impeça. - Maurício disse, muito firme.
- Eu não acho que isso seja certo... a gente...
- Por que tanta teimosa hein? - Disse, quase gritando.
- Eu sou a teimosa, será mesmo? - Falei, com o mesmo tom.
- Então prove que não é e me acompanhe. - Pediu, mais calmo.
E em silêncio, começamos a caminhar um ao lado do outro.
Em certo momento, um forte frio passou a arrepiar cada pêlo do meu corpo, então abracei a mim mesma para suportá-lo.
Ao perceber, Maurício me cobriu com seus braços, seu contato era tão bom e reconfortante, não havia forma de não me sentir em segurança dentro daquele abraço.Maurício:
Ao chegarmos no carro, observei que Sarah estava mais aliviada por se aconchegar do frio da noite. Estávamos quase saindo quando meu celular toca, era Bridget, simplesmente não entendia porque ela me ligaria àquela hora. Atendi através do carro.
- Senhor... senhor!! - Ao ouvir seus estridentes gritos, pisei forte no freio quando me vi quase em cima de um carro que havia tomado a minha frente.
- O que houve? Seus gritos vão acordar as crianças desse jeito! - Reclamei.
- O Nick, senhor... - Não conseguiu terminar a frase.
- O que tem ele? - Perguntei.
- Ele... sumiu - Quando escutei essas duas palavras, todos os meus sentidos falharam.
Apenas encerrei a chamada.
- Calma Maurício... ele só... - Ouvi Sarah tentar dizer algo.
- Calma? Que ridículo isso que você me pede. O meu filho sumiu entendeu? Ele s-u-m-i-u - Dei grande ênfase nessa palavra - E em partes, a culpa é sua.
Os olhos dela, que antes mostravam compaixão, agora expressavam o contrário.
- Minha?!
- Sua filha já está bem, não é? Então pegue isso e viva sua vida com ela, bem longe de mim. Esqueça que um dia nos conhecemos. - Dei um valor em dinheiro para ela, que jogou tudo em minha direção.
- Seu egoísta, não preciso disso, nem de nenhuma das suas migalhas. Você é só mais um dos piores seres humanos que tive o desprazer de conhecer. Só sinto pelo garoto, ele é assim por sua causa, não adianta de nada ser o melhor médico do país, se não sabe ser um bom pai nem para o seu próprio filho. E acredite, não me verá nunca mais.
Sarah saiu do carro, correndo, me deixando engolir o seco com suas palavras.Oi gente, aqui estou eu de volta.... eita que este capítulo foi pequeno, mas forte, e agora hein? Será que essa cena tem perdão? Vocês perdoariam o Maurício? E o garoto? Realmente fugiu? Veremos isso no próximo capítulo, que será na semana que vem porque vou viajar. Espero que tenham gostado....
Mil beijos ♡♥♡♥
(20/04/17 - Quinta-Feira)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Amor, Meu Bem Maior
RomanceSarah é uma jovem mãe de 20 anos, que sofreu muito após ter sido abandonada pelo pai de sua filha, Emma...como se não bastasse, acabou de perder a mãe. A moça então resolve tentar a vida em outro país, onde pretenderá dar todo o conforto e bem estar...