Capítulo 22

307 39 30
                                    

Sarah:

Nos primeiros segundos, busquei usar todas as forças físicas possíveis para me afastar do contato completo celado por nossos corpos, até que a razão passou a falhar e somente o resto de cada parte de mim parecera comandar minhas reações e então eu simplesmente me entreguei. Palavras certas não existiriam para explicar o que acontecera ali, era somente um momento passageiro, de alguma forma, eu sabia disso, mas me senti na  obrigação de aproveitar enquanto durasse.
De repente, a magia fora desfeita quando escutei um leve barulho parecido com o de uma pessoa andando. Isto nos afastara automaticamente, em seguida, nossos olhos procuraram a visão do andar de cima.
- Judith!!! - Jake grita logo quando percebe uma mulher apontando uma arma em nossa direção. Era a mesma das fotos.
- Acordou, meu amor? - Ela indaga, usando de um sarcasmo que só provara mais o devaneio e a loucura que lhe roubaram qualquer senso de lucidez. As minhas pernas amoleceram pelo medo mais profundo que eu descobrira poder sentir.
- Eu não sou seu... - Jake insinua querer gritar, mas logo volta atrás - Olha, você não precisa disso ok?
- Está com medo, lindinho? - Judith começa a gargalhar, e a cada reação sua, eu temia ainda mais pela minha vida.
Jake começa lentamente a se colocar à minha frente. Tal alto só aumentara meu desespero, ele a conhecia e provavelmente sabia do que ela era capaz de fazer.
- Deixa sua princesinha indefesa mostrar que é mulher. Saía da frente dela agora! - Judith começa a descer pela escada lentamente, até finalmente ficar à poucos centímetros de distância de nós. A única pessoa que vinha à minha mente era Emma, Deus não poderia permitir que ela ficasse tão sozinha no mundo. Aquele não poderia ser o fim, não poderia.
- Jake... - O chamei na intenção de deixá-lo fazer o que ela havia pedido, estava completamente decidida a enfrentar tudo com dignidade, para provar a mim mesma que era sim forte, afinal, a vida me ensirara a ser assim. Não me deixaria acorvadar por alguém como aquela mulher, que sim se mostrara ser covarde por buscar chegar em seus objetivos insanos passando por cima de todos os limites. Isso sim era covardia.
- Não! Você vai ficar bem aí, Sarah - Ele afirma rudemente, virando um pouco o rosto, sem tirar atenção de Judith.
- Mas...
- Eu te amo! - Jake diz rapidamente, e antes de poder pensar no que escutara, o vejo travar uma batalha repentina com a mulher pela arma. Gritos começam a ecoar pela sala e eu perco qualquer senso de atitude. Uma briga por um objeto de morte como aquele certamente não terminaria apenas em arranhões ou machucados que um dia cicatrizariam.
- Chama a polícia! - Jake adverte, ainda imoblizando os braços de Judith até que os dois caem no chão.
Dou um passo para ir em busca de um telefone, e quando meus pés se preparam para o próximo movimento, o som explosivo e impactante de um tiro me trava, apenas um chamado é possível de ser escutado antes de todo o ambiente ao meu redor simplesmente parar e congelar com o silêncio.
- Mamãe! - Era Emma, entrando pela porta nos braços de Bridget!
E tudo acabara ali!

Oi lindos e lindas. Como estão? E aí, gostaram? Me perdoem pela demora nas postagens, estou passando por umas coisas e por isso não tenho conseguido escrever com frequência. Mas espero que vocês tenham gostado, se sim, deixem suas estrelinhas e comentários. Fiquem com Deus, Mil beijos ♡♡♡

Seu Amor, Meu Bem MaiorOnde histórias criam vida. Descubra agora