Sarah:
A forte sucessão de descobertas abosrvidas por meus olhos e ouvidos de forma tão simultânea e contínua, acontecera num momento muito oportuno, como se tudo tivesse sido planejado, não me sentira tão fraca e impotente daquela forma desde a perda de minha mãe. Sim, tudo fora friamente planejado.
Escutar a voz chamando por Jake, me causou um impulso repentino de sair correndo daquele lugar, isto possivelmente aconteceria se meus pés não tivessem pregados ao chão assim como minha mente estava colada a uma visão vazia, sobre total inércia.
- Sarah?
O chamado viera de cima, certamente, sabia disso pelo tom, e ela pertencia a última pessoa da qual eu queria manter qualquer tipo de comunicação naquele instante,Jake. Comecei imediatamente a formar uma expressão explosiva de todas as coisas ruins que estava sentindo, e tudo isto parecera se tornar real em cada parte de mim, eu o faria perceber sem nenhuma palavra ser dita. Ergui então meu olhar, já raivoso, as sobrancelhas arqueadas e encontrei a visão de Jake, normalmente vestido, com semblante sonolento e o cabelo bagunçado. Detestava seu jeito de me fazer admirá-lo até quando meu dever era exatamente o contrário.
- O que houve? Você parece...
- Uma idiota? Verdade, sabia que eu também concordo? Sou uma completa idiota por ter confiado tanto em alguém como você.
- Mas... - Jake parece se livrar do aparente cansaço sem demora, e começa a vir ao meu encontro, demostrando um susto que estava me deixando ainda mais instigada a descer o nível com ele.
- Por que não me contou hein? Você tem uma namorada a séculos e esperou que eu descobrisse sozinha, ah não, você armou tudo isso né? As fotos, as palavras carinhosas. Como pôde Jake...
- Calma! Me diz do que raios está falando? - Ele indaga, aumentado a voz drasticamente.
- Ah você não sabe? Então deixa eu explicar tudinho para você, moço santinho. A sua namorada me ligou, dizendo que precisava que eu viesse aqui, na hora que ela mesma determinou, com a desculpa de que uma novidade estava a minha espera. Então eu vim, claro, porque sou a maior idiota do século. Quando eu cheguei, eu vi suas fotos com ela, naquela TV, Jake. E depois eu a escutei te chamar lá em cima, de uma forma nojenta. E você ainda não sabe o que está acontecendo? - Sem pausas para respirar, minhas palavras saíram com uma frequência fugaz assim como as palpitações do meu coração. Meu corpo todo vibrava com a sensação de ignorância e ingenuidade que descobrira ter tido por tanto tempo. Amigos não mentem, não enganam. Mas talvez, o que eu sentira com Jake já tivera ultrapassado todos os limites de uma simples amizade.
- Sarah... eu não sei de verdade sobre nada disso que está falando. Não tem ninguém aqui. A não ser que... a Judith...
- Esse é o nome dela então? Lindo, não é mesmo? Como eu te...
A última reflexão de realidade que obtive foi a de Jake vindo até mim, com passos frenéticos, antes de senti-lo invadir todas os limites da minha boca, com o beijo mais desesperado e intenso de todos que eu já havia recebido.Judith
Não, idiotas. Não era para acontecer isso. Ah Sarah, no que depender de mim, esse continho de fadas nojento não vai se realizar, não com você. Porque aqui não tem "felizes para sempre" e as princesas nem sempre sobrevivem! - Penso, antes de apontar uma pequena arma para a nojentinha, ladra de homens.
Boa tarde lindos e lindas. Como estão? Vish que essa Judith parece sem limites. O que será que isso vai dar hein? Veremos no próximo capítulo. Estava pensando de escrever amanhã, mas como será meu aniversário, então ainda estou em dúvida, enfim, se não for amanhã, será quinta ou sexta. Deixem seus comentários e estrelinhas aqui no capítulo. Obrigada por tudo. Fiquem com Deus, mil beijos ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Amor, Meu Bem Maior
Любовные романыSarah é uma jovem mãe de 20 anos, que sofreu muito após ter sido abandonada pelo pai de sua filha, Emma...como se não bastasse, acabou de perder a mãe. A moça então resolve tentar a vida em outro país, onde pretenderá dar todo o conforto e bem estar...