Capítulo 36

170 23 18
                                    

Sarah:

A visão de Jake só me trouxera o pensamento de que aquilo não fazia sentido algum. Ele não havia tentado qualquer tipo de comunicação normal comigo mas de repente, estava ali no aeroporto, sorridente como se nada entre nós tivesse acontecido.
Me voltei para Maurício, ele entendeu perfeitamente o sentido de meu olhar.
- Pode ir. Vou ficar bem.
Abaixei a cabeça por um tempo, pensando se isso realmente seria o melhor, depois de hesitar, decidi seguir minha intuição de descobrir o que estava acontecendo. Quando me aproximei o suficiente para escutá-lo, o ouvi dizer algo não menos que intrigante:
- Fica frio cara, quando ela chegar, vou explicar e tenho certeza que ela vai entender tudo. Agora tenho que desligar. Até logo, tchau.
Fiquei pensando a quem ele estava se referindo e em qual conteúdo teria a tal explicação. Fiquei tão perdida pelos pensamentos que esqueci de o fazer perceber minha presença.
- Sarah? Você já não tinha viajado ontem?
Eu havia lhe dito o dia certo da viagem, mas pelo jeito, foi em vão.
- Não. Vou hoje, daqui a pouco. O que está fazendo aqui? - Pergunto, já alterada.
- Ah eu?
- Sim, você!
- Eu vim... buscar um amigo que está chegando de viagem, daqui a pouco ele deve estar aqui. Ué, cadê o doutorzinho? Não iam juntos? - Percebi logo que estava na defensiva.
- Ele está ali. Olha, isso tudo está muito estranho, você não se preocupou em me ver uma última vez, nem mesmo pra eu poder te explicar direito o que está acontecendo. Tudo o que fez foi me mandar um sms praticamente terminando comigo. E daí agora aparece aqui do nada, e eu ainda cheguei a pensar que era para me ver. Mas estava enganada, não é? Me diz, o que está havendo com você? Ou melhor, com a gente? - Digo, atraindo os olhares de quem passava, o que já nem me espantava mais.
- Papai!!!
Quando Jake fez menção de começar a falar algo, um garoto que vinha correndo em nossa direção o abraçou pelas pernas. Logo depois, uma moça... a mesma que tempos atrás, ele havia me apresentado como sua irmã, e esta lembrança invadiu minha mente assim que coloquei meus olhos nela, também se aproximou de nós e o comprimentou.
- Oi querido!
Foi aí que meu mundo simplesmente virou de cabeça para baixo. Meus ouvidos pareciam ofuscados de repente, todo o barulho do aeroporto não passava de zumbidos. Minhas pernas pareciam tão moles que não podia confiar muito tempo na minha capacidade de me manter em pé.
- Sarah!
Jake disse meu nome com tom de medo, e ouvi-lo só me fez tomar uma reação. Lhe dei um tapa no rosto e sai correndo enquanto escutava meu voo ser anunciado como o próximo a decolar. Meus olhos produziam lágrimas descontroladas, quando encontrei Maurício e trocamos olhares, ele parecia não entender nada.
- Sarah!
- Temos que ir!
Virei sua cadeira bruscamente, tremendo ainda, e a fui empurrando até o portão sem noção nenhuma de velocidade.
- Devagar Sarah!!!

Boa tarde gente. Aí está rs, espero que tenham gostado e se sim, não deixem de deixar suas estrelinhas e comentários.
Fiquem com Deus, mil beijos 😍😘

Seu Amor, Meu Bem MaiorOnde histórias criam vida. Descubra agora