-Jungkook on-
Acabara de sair da faculdade. Era noite e finalmente havia acabado o ano. Ainda não sabia do que trabalharia, mas não estava me preocupando com isso no momento, desejava apenas chegar em casa e pular em minha cama. Pensar em como esse ano foi corrido em questão de estudos.
Adentrei a rua de meu apartamento e senti uma pequena gota cair em meu ombro. O vento soprava desmanchando meu cabelo antes arrumado, deixando-os totalmente bagunçados.
Olhei para o céu e o mesmo ameaçava despencar a qualquer instante.
Fui pego de surpresa quando vi uma pequena sombra passar correndo em minha frente. Assustei-me de princípio e quis sair dali o mais rápido possível. Os índices de assalto haviam aumentado, e a última coisa que eu queria era ser assaltado no último dia do ano letivo.
Um pequeno choro foi escutado entre os papelões, que ficavam em frente à uma obra abandonada a alguns meses. Um som diferente, miado misturado com soluços.
Minha consciência me alertava para não ir até lá. Mas por outro lado, a curiosidade falava mais alto.
-Tem... Alguém aí? -perguntei com medo da resposta, segurando meus pertences perto do peito.
Mais um miado. Choro. E isso se repetia mais e mais.Aproximei do local e tomei coragem para puxar uma pequena caixa dali, que revelaria quem estivesse se escondendo.
Mas aí eu vi. Um pequeno rabinho preto que não conseguira se enfiar pra debaixo das caixas, sobrando para fora. Seria um gato?
-Psiu? -perguntei. -Pode sair... Não vou fazer nada com você...
E um par de olhinhos se revelou entre os pedaços de papelão. As orelhinhas antes abaixadas e trêmulas, agora estavam levantadas apontando para o céu. O rabinho se encolhera para perto da barriga e ele me olhava assustado.Estendi minha mão mas ele se recuou, entrando de volta para o meio das caixas.
-Ei...Não precisa ter medo, não vou te machucar... -Coloquei minha bolsa encostada na parede do prédio abandonado. Abaixei-me olhando para onde o híbrido estava.
-Jimin tem medo... -Ele disse baixinho, quase que não conseguisse falar.Tomei coragem e puxei o que lhe escondia, revelando um pequeno garotinho abaixado, encolhido junto a sua calda preta, da mesma cor que suas orelhinhas. Seus cabelos eram negros, destacando sua pele pálida e rosada.
-Meu nome é Jungkook. O seu é Jimin certo? -Ele concordou tremendo.Ficamos nos olhando por um tempo e eu pensava no que faria com ele. Não poderia deixa-lo sozinho ali. Mas também não poderia leva-lo ao meu apartamento, por não ser permitido animais. Mas Jimin não era um animal por completo. Então optei por arriscar.
-Venha Jimin... Eu cuidarei de você.
Ele ainda estava arisco e evitava sair de onde estava.
-Disseram isso uma vez para Jimin. Mas Jimin foi enganado e ficou dodoi por causa disso olha. -Ele levantou um pouco sua blusa, mostrando um corte não muito profundo, que ainda sangrava.
Suas orelhinhas se abaixaram, assim como seus olhinhos.-Eu prometo não te machucar pequeno Jimin. Agora venha, vou te ajudar com o seu dodoi.
E ele sorriu, iluminando o ambiente humido e escuro. Levantou-se ficando de pé em minha frente.
Seu corpo era pequeno e aparentemente frágil. Ele se aproximou ficando bem em minha frente.
Olhou para cima encontrando meus olhos. Me abraçou esfregando suas orelhinhas em meu pescoço. Seu rabinho ia para um lado e para o outro, senti um ronronado perto de meu ouvido.
Acariciei suas orelhas, fazendo com que ronronasse ainda mais. Observei seu corpo machucado quando se afastou do abraço.-Quem fez isso com você Jimin?
O pequeno abaixou a cabeça e começou a soluçar.
-Homem mau fez isso com Jimin e depois mandou Jimin embora. Meu papai e minha mamãe ficaram com ele... Mas ele falou que eles foram pro céu...Eu tinha de tomar cuidado. Híbridos eram raros, e quando perdiam algum, normalmente iam atrás para recupera-los. Decidi acreditar em Jimin, e pensar que seu dono não o queria mais junto a si.
Peguei na mão do menor e andei com ele até perto da parede, levando minha bolsa aos ombros.
Ele me olhava curioso, tudo isso era novo para ele.
-Vamos para casa pequeno, te darei comida e um lugar para ficar.
Ele sorriu fazendo seus olhinhos virarem dois risquinhos.
Me abraçou de lado e olhou para o céu, encarando as estrelas logo a cima de nós.
-Vai ficar tudo bem mamãe. Jimin encontrou homem bonzinho. Eu te amo mamãe. Eu te amo papai.Não pude não me comover com aquilo. Havia perdido meus pais muito cedo, e eu sabia a dor que o gatinho sentia naquele momento.
-Jungkookie? -Fiquei feliz ao ouvir o apelido dado por ele.
-Diga pequeno? -Ele se soltou e me olhou sorrindo.
-Jimin gostou de Jungkookie. Me abraçou.
Ri e entrei na brincadeira.
-Jungkook gostou de Jiminnie.
---------------------------------------------------------
N/A: eai meu povo tudubom? O que acharam do primeiro capítulo? Tentarei postar att todos os dias, assim como faço com My angel. Espero que gostem, bjinhos sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
•~My little Hibrid/ Jikook~• |terminada|
FanfictionMe abraçou de lado e olhou para o céu, encarando as estrelas logo a cima de nós. -Vai ficar tudo bem mamãe. Jimin encontrou homem bonzinho. Eu te amo mamãe, eu te amo papai. ~início : 4-4-2017 Final: 26-09-2018