~ Oi gente, olha quem resolveu voltar...
-Por que não mexe? -Yoongi perguntava impaciente. Nossos dedos pousados sobre o ponteiro em cima do tabuleiro transmitiam desespero por leves tremidas.
Entretanto, Jimin conseguia manter sua postura calma e leve diante a toda situação. Eu não conseguia entender o porquê de tanta admiração pelo jogo, ou a necessidade dele jogar sempre que pudesse.
-Shhh. -Park pediu silêncio. -Não coloque pressão, eles têm seu tempo para conseguir se comunicar. É como um portal eu diria.
Cruzei meu olhar com o do nosso vizinho que carregava em seu rosto o medo e o desejo de sair daquele quarto o mais rápido possível. Talvez estivesse se perguntando o porquê de ter vindo até nós naquele momento. Ou até mesmo o porquê de ter ido morar na mesma rua.
-Certo... Portal? -Perguntei para que Jimin pudesse dar continuidade ao que dizia anteriormente.
-Sim... Eu diria, semelhante a isso. Explicando de forma figurada e levando como exemplo um aparelho celular. Para você conseguir falar comigo quando estivesse longe, poderia me telefonar, certo? É basicamente isso. O telefone é o meio de comunicação entre mim e você. E o tabuleiro funciona da mesma forma. Porém a entidade não se aproxima de nós e apenas mexe o ponteiro. Ela usa um de nós como meio de comunicação, para assim, conseguir mover a peça para onde deseja. Entenderam?
Concordei mesmo com minha mente em absoluta bagunça. Olhei de relance para Yoongi que demonstrava espanto, virando seu rosto para todas as partes do cômodo.
-Só pode ser brincadeira, você quer mesmo que eu deixe um fantasma entrar em mim e mexer essa coisa? Eu estou rindo, mas é de desespero.
-O termo não é fantasma... Mas isso não é importante agora. E não, ele não vai entrar em você, ele não vai te possuir, não é nada disso. Confie em mim e relaxe. -Jimin pronunciava em baixo tom. Olhou para suas mãos se concentrando em sua pergunta. -Tem alguém conosco?
Mantínhamos nossos olhares sobre o tabuleiro, esperando por qualquer movimento. Nada.
-Jungkook, eu não... -Yoongi dispersou suas palavras, sendo interrompido pelo possível arrepio de medo em sua espinha. -Ai merda, aí merda, aí merda isso tá mexendo Jimin, aí merda, Jungkook, chega, parem de brincar comigo, aí merda.
-Cale a boca... -Jimin disse baixo, ainda concentrado nos movimentos sobre a tábua de madeira.
Aos poucos podíamos ver a palavra se formar. Diferente do comum, o ponteiro não se direcionou para a palavra "sim". Apenas se moveu para o número 2 e logo após para o número 6.
-Estranho... nunca havia visto isso antes. 26? Isso significa o quê? Improvável que seja a quantidade de presença aqui. -Park parecia conversar consigo mesmo, ignorando o desespero em nosso vizinho.
-Há 26 pessoas aqui? -Yoongi tomou a iniciativa, mesmo com o medo estampado em seu rosto.
O quarto carregava um clima pesado. Senti uma pressão em meus ouvidos, como se algo pulsasse em minha cabeça. O cômodo estava quente e silencioso, apenas com o baixo barulho do ponteiro do relógio de pulso sobre o criado mudo.
Senti meus dedos serem levados para frente. Direcionei meus olhos para baixo, vendo o ponteiro ser levado até perto do número 1, e então até o 2.
-Oito... -Jimin tentava processar as informações em sua mente. -Não pode ser... -Disse por fim.
-O que foi? -Perguntei tentando não transparecer medo.
Jimin apenas negou, abaixando sua cabeça lentamente. Fechou seus olhos e os abriu de maneira calma, dando continuidade ao jogo.
-Você está tentando dizer uma data, não está?
A voz do pequeno saia de forma rouca e rancorosa. Engolia em seco, esperando ansioso pela resposta em seus dedos.
E lentamente chegamos ao número 5. Jimin ergueu seus dedos, levando para seus olhos. Esfregou-os mantendo-se quieto por alguns segundos.
-Acho que podemos dizer adeus.- Pronunciei.
-Não... -Jimin pediu. -Só mais uma coisa antes... -Tornou seus dedos para o lugar de antes, e assim fizemos o mesmo.
Yoongi tinha uma cor pálida, mais do que o comum para ele. Tentava manter a postura, mas a qualquer momento poderia cair.
-Nós já daremos adeus. -Disse por fim.
O ponteiro se direcionou para o "goodbye" e pudemos assim, retirar os dedos de cima do tabuleiro.
-Achei que fosse perguntar alguma coisa. -Yoongi tentou quebrar o silêncio.
-Acho que isso já foi o suficiente por hoje. -Jimin dizia de maneira seca.
-Amor. -Chamei sua atenção para mim. -O que significa esses números?
Park abaixou seu rosto pela última vez.
-26-12-05, é nada mais nada menos que o dia do velório de minha mãe.
---------------------------------------------------------
Ooooiii
Bom, depois de tanto pensar no que eu faria, e em que rumo a fic tomaria, finalmente pensei em algo... Pelo menos eu acho KKKKRINDODENERVOUSER.
se vocês curtem algo viajado e bem brisa como a primeira temporada da fic, acho que vão gostar.
Espero que entendam a demora, e não desistam de mim!
Boas férias bolinhos
Bjinhos 🐽
VOCÊ ESTÁ LENDO
•~My little Hibrid/ Jikook~• |terminada|
FanfictionMe abraçou de lado e olhou para o céu, encarando as estrelas logo a cima de nós. -Vai ficar tudo bem mamãe. Jimin encontrou homem bonzinho. Eu te amo mamãe, eu te amo papai. ~início : 4-4-2017 Final: 26-09-2018