-E então doutor? Jimin está bem?
O homem de branco posicionou seus papéis sobre a mesa ao entrar na sala de espera. Ele não dizia nada, apenas se sentou em minha frente.
-Jeon Jungkook, ainda é cedo para sabermos se Park Jimin está grávido ou não. Os espermatozoides podem continuar no garoto por 72 horas, afirmar sua gravidez no momento é errôneo. Pelo o que nos informara, eles tiveram a relação sexual ontem a tarde. Fizemos os exames de sangue, porém só poderemos ter certeza daqui duas semanas mais ou menos. Enquanto isso, peço para que fique atento sobre esse tal de Yoongi, e se possível, denuncie- o para a polícia o mais rápido. Jimin está deitado na ala infantil, pode vê-lo se quiser, está dormindo agora. Final do corredor, porta à direita.
Agradeci e levantei-me encarando o enorme corredor à minha frente. Peguei minhas coisas e segui para o quarto de número 12.
-Senhor Jungkook, pode entrar. -A enfermeira sorridente apontou para a cama onde meu pequeno dormia tranquilamente. Sorri de volta, me aproximando do gatinho.
Há algumas semanas atrás ele se encontrava no mesmo hospital, deitado em uma cama igual a essa.
-Hey meu amor. -Cochichei.
O menor virou-se para o outro lado, procurando por algo para abraçar.
-Foi um susto e tanto, imagino. -Escutei uma voz grossa ao meu lado. Olhei para cima e um garoto loiro vestindo roupas brancas se encontrava parado olhando para Jimin.
Ele me era familiar.
O loiro sorriu para mim se abaixando ao meu lado.
-Bom, meu nome é Namjoon... Sou novo aqui no hospital, trabalhava em um supermercado, mas consegui um emprego aqui com um tio meu... Enfim, fiquei sabendo da história de vocês através do médico que os atendeu... Eu sinto muito pelo o que ele fez com o pequeno.
Só podia ser brincadeira. Namjoon? O mesmo Namjoon que Jin estava gostando?
-Prazer Namjoon, sou Jungkook... Acho que já sabe... Quando isso aconteceu eu havia saído para fazer compras para o café da manhã, e era no supermercado que você trabalhava- Ele riu espantado.
-Que mundo pequeno! Ele vai ficar internado ou vão embora quando acordar?
-Aparentemente vamos embora. Fizeram os exames, mas não podem afirmar nada ainda. Voltaremos daqui duas semanas para saber... Posso te perguntar uma coisa intima?
Ele me olhou curioso e assentiu.
Continuei.
-Eu tenho um amigo que bom... Frequenta bastante o mercado que você trabalhava... E o motivo disso não é as mercadorias não...
Ele riu assim que entendeu o que eu estava querendo dizer. Concordou um pouco corado e voltou a olhar para mim.
-Seu amigo é um loiro? -Assustei-me de imediato por Jin realmente ser, mas não era o único no mundo.
-É sim... Tem sobrancelhas grossas, alto. Já o viu?
-Vi sim, ele ia no mercado todo dia e me perguntava sobre o preço dos produtos. Já pensei em pedir seu número, mas não sabia como ele reagiria.
O destino.
Ah, o destino.
-Muito bem por sinal. Ele deve estar triste por não estar trabalhando mais lá. Deve ter perdido o interesse de sair de casa todo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•~My little Hibrid/ Jikook~• |terminada|
FanfictionMe abraçou de lado e olhou para o céu, encarando as estrelas logo a cima de nós. -Vai ficar tudo bem mamãe. Jimin encontrou homem bonzinho. Eu te amo mamãe, eu te amo papai. ~início : 4-4-2017 Final: 26-09-2018