-O que é isso em seu pescoço? -Jimin levava seu copo de suco aos seus lábios, fitando o colar em meu peito.
-Ah, isso? Yuna me deu esses dias, nada demais. -Respondi notando sua feição mudar.
-Uh. Sei. Se descobriu como hetero agora?
Ri, pousando meu copo a mesa. Olhei para o menor que tentava manter uma postura séria diante a mim.
-Talvez. -Levantou sua mão, ameaçando me bater. -Calma, estou brincando. Ela foi no meu quarto esses dias e me mostrou uma caixa cheio de amuletos da sorte dela. Aí ela me seu este aqui. Gostei, me lembra você.
O menor corou, percebendo a referência. Tornou a beber seu suco calmamente.
-O nome dela é Yuna. E minha mãe tinha esse nome. -Disse baixinho, olhando para meu prato já vazio.
-Sim, muitas pessoas tem o mesmo nome.
-Ainda está bravo? Jimin, eu sou gay, pare com isso, Aish.
Se levantou, pegando prato e copo em mãos. Seguiu até o balcão, posicionando os utensílios no mesmo.
Fui atrás do ruivo, colocando minhas coisas sobre as dele. Parei frente à ele, olhando em seus olhos tomados pelo ciume excessivo.
-Minnie. Eu gosto de você. -Enfatizei a última palavra.
Ele apenas concordou sorrindo ladino.
-Desculpa. -Pediu me abraçando em seguida.
-Tudo bem. Mas ter ciúmes dela? Não se preocupe, se ela aparecer em meu quarto nua eu jogo roupas nela.
-E eu uma cadeira.
-Garotos? -Chul se aproximou, colocando suas mãos em nossos ombros. -Como vão?
-Bem eu acho, acabamos de almoçar. -Respondi.
-Certo, vejo que a câmera está sendo útil. -Fitou o objeto pendurado em meu pescoço, junto ao colar de Yuna.
-Uh... Sim, eu ando me distraindo bastante com ela. E o jardim é lindo, tem muita coisa para fotografar. -Sorri vendo o sorriso do mais velho à minha frente.
Olhei para o lado, encontrando Jimin com um olhar neutro. Puxei o menor para mais perto, passando meu braço em sua cintura.
-E você Jimin? Como está? -Chul perguntou, quebrando os pensamentos de Minnie.
-Estou bem, Chul, é proibido torturar pessoas?
-Jimin! -Olhei assustado para o ruivo que continuava sério.
-Uh... Se você não se importar de ir para a cadeia, vá em frente. -Respondeu rindo do que continuava bravo.
-Ele está com ciúmes. -Expliquei.
-Não estou não.
-Está sim. Ele está assim porque eu ganhei esse colar de Yuna. -Segurei o pingente em mãos, levantando para que Chul o visse.
-É muito bonito. -Ele respondeu. -Não precisa ficar com todo esse ciúme Jimin, você sabe que Jeon nunca fará nada que lhe magoe.
-Uh. -O ruivo fitou seus pés sem graça. -Desculpe. De novo.
~*~-O que está fazendo?
-Shhh, fique parado, não se mexa. -Eu me abaixava frente à Jimin, olhando pela lente de minha câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•~My little Hibrid/ Jikook~• |terminada|
FanfictionMe abraçou de lado e olhou para o céu, encarando as estrelas logo a cima de nós. -Vai ficar tudo bem mamãe. Jimin encontrou homem bonzinho. Eu te amo mamãe, eu te amo papai. ~início : 4-4-2017 Final: 26-09-2018