E não importa o quão longe estamos um do outro. Eu sempre estarei com você.
-Jungkook on-
Eu tentava ao máximo não chorar na frente do meu pequeno. Seus olhinhos me fitavam curiosos e atenciosos. Procurava por uma saída, mas a única, era seu olhar.
-Hey Jiminie... Está com sono?
Ele riu e negou com a cabeça, chegando mais perto e se sentando em minha frente.
-Jimin acabou de acordar, kookie! Não se lembra? -Me deu um tapinha no braço.
Concordei rindo junto. Olhei de volta para o céu.
Senti uma pequena mãozinha tocar minha perna. Olhei para ele, que tinha uma pequena lágrima nos olhos a escorrer.
-Jungkook sente falta do papai e da mamãe?
-Sente, bebê... Achei que pudesse tentar acha-los, dá mesma forma que você faz para encontrar os seus... Mas eles estão distantes de mim... Mal lembro o cheiro do perfume de minha mãe...
Ele chegou mais perto e me puxou para seu abraço. Deitei entre suas pernas, e ele chorava baixinho, juntamente a mim. Ficamos olhando para as estrelas em silêncio por alguns minutos.
-Jimin lembra de quando mamãe e papai foram em bora... Lá pra cima... -ele apontou para o céu.
Uma raiva tomou conta de meu corpo, e eu torcia para não ouvir o nome de Yoongi ligado a isso tudo.
-Posso saber, pequeno? Ou se sente mal em contar?
Ele se ajeitou embaixo de mim e ficou calado. Até começar a contar sua história.
-Jimin estava junto a eles... Era natal.... Yoongi tinha deixado mamãe e papai com Jimin esse dia, por ser um dia especial... Jimin nunca ficava com eles... Era mantido em quarto diferente... Mamãe abraçava Jimin, e papai ria olhando a gente... Tava tão legal... Jimin estava...Feliz... Aí Jimin ouviu...Um barulhinho...Lá fora dá casa do Yoongi... Ele chegou correndo bravo... Pegou minha mamãe pelo pescoço e puxou ela pro quarto dele... Papai começou a chorar... Jimin também... Mamãe já não gritava mais... E depois... Aconteceu de novo... Jimin ficou sentadinho... Abraçando minhas perninhas... E Yoongi...Levou papai e mamãe...Lá pra cima... Pras estrelas -Ele olhou pra cima, e deixou suas lágrimas por cair.
Meu sangue fervia em minhas veias, e eu desejava fazer o mesmo em Yoongi.
Mas eu não iria me rebaixar ao ponto de me igualar a ele.
Nunca.
-Eu... Eu não sei o que falar meu amor... Eu sinto muito... Eu sinto tanto... -Abracei o menor com toda a força e carinho que eu podia. -Eu te amo... Eu sinto muito... Yoongi é um monstro...
Agora, quem chorava, era eu.-Tudo bem Kookie... Jimin está melhor agora.
Ficamos em silêncio. As palavras do gatinho me invadiam a mente, e eu não conseguia me concentrar em mais nada. Yoongi... Ah.
-Jimin pode saber dos papais de Kookie? -Ele disse baixinho.
Assenti.-Eu tinha nove anos quando minha mãe sofreu um acidente de carro. Ela estava voltando do trabalho, e um homem bêbado a acertou... Nós notamos que ela estava atrasada... Havíamos preparado o jantar... Eu e meu pai... Iríamos fazer uma surpresa para ela... Mas foi ela quem fez para nós... Bom... Recebemos uma ligação... Era um policial, ele perguntava se era dá casa dela, e nós concordamos... E depois veio... A notícia... Foi como uma facada no peito, meu chão começou a sumir, e todos os sons se tornavam distantes. Todas as memórias que eu tinha com ela, retomavam em minha mente... E eu desejava morrer. Eu lembro de olhar para meu pai, que segurava o telefone em choque, sem conseguir responder o homem no outro lado dá linha. E eu apaguei... Os dias se passaram, e tudo mudou... Ficamos cada vez mais fechados, já não saiamos de casa e nem conversávamos como antigamente. E meu pai... Ele foi adoecendo... Começou com uma depressão leve, que se agravou dentro de um período de um ano... Já não comia... Já não bebia... Já não... Vivia... E eu cheguei da escola em uma quarta feira, o céu chorava e eu corria para não me molhar... E ao chegar em casa encontrei minha vó desesperada em cima do corpo desacordado do meu pai... E então eu percebi nesse dia... Que eu estava sozinho. -Parei por não saber como continuar. O gatinho ouvia atento.
-Jimin sente muito... A mamãe e o papai do kookie amam ele... Assim como Jimin...
Eu não conseguia me sentir triste por muito tempo com o pequeno ao meu lado.
Um pequeno sorriso tomou conta de ambos os rostos, que se olhavam com ternura.
Depositei um calmo beijo em seus lábios, e logo após o abracei e o puxei para longe dá janela.
Ele se colocou de pé em minha frente, tendo de erguer os pés para me abraçar.
Já era tarde dá noite e estávamos de pé no meio do apartamento, que tinha suas luzes apagadas por completo.
-O que aconteceu... Permanece no passado... Não vamos deixar tais lembranças influenciarem de maneira negativa no nosso presente, combinado?
Ele me olhou e sorriu.-Combinado.
Procurava por alguma coisa que pudesse dizer e quebrar o silêncio que estava por começar.
-Então pequeno... já que você dormiu o dia inteiro, o que quer fazer agora? Estou com sono, mas eu sei que você não me deixaria dormir em paz. -Apertei suas bochechas fazendo o garoto reclamar e rir.
-Jimin deixa kookie dormir. Vem! -Ele me puxou pelo braço para o quarto.
Deitamos um ao lado do outro, e ele me puxou, fazendo com que deitasse em seu peito. Ele fazia carinhos em meu cabelo e pescoço, alternando com beijinhos em minha bochecha.
-Jimin está com Kookie... E Jimin vai fazer de tudo pra ver ele feliz.
As palavras do pequeno eram verdadeiras e profundas. Abracei o corpinho do menor, que sorriu e me beijou mais algumas vezes. Nos acomodamos um no outro, e acabei por adormecer.
E nessa noite os pesadelos que eram frequentes, deram lugar as mais lindas imagens do sorriso do gatinho.Turururu :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
•~My little Hibrid/ Jikook~• |terminada|
FanficMe abraçou de lado e olhou para o céu, encarando as estrelas logo a cima de nós. -Vai ficar tudo bem mamãe. Jimin encontrou homem bonzinho. Eu te amo mamãe, eu te amo papai. ~início : 4-4-2017 Final: 26-09-2018